Ana Maria Braga mostra nova foto de casamento e Eliana vibra: 'Sejam felizes'
Publicado em 10 de fevereiro de 2020 21:29
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Ana Maria Braga e o empresário francês Johnny Lucet realizaram um casamento discreto e familiar. De férias do 'Mais Você', a comandante da atração matinal da Globo mostrou uma foto feita após o momento que o casal formalizou a união, já com as alianças. No Instagram, Eliana, Fátima Bernardes e mais amigos da artista vibraram pelo novo passo na vida pessoal.
Ana Maria Braga mostra nova foto de casamento e ganha torcida de amigos famosos nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020
Fátima Bernardes foi uma das amigas famosas de Ana Maria Braga que vibrou com a nova foto
Eliana demonstrou torcida pelo novo casamento de Ana Maria Braga: 'Que bom viver estes momentos! Sejam muito felizes'
De férias da TV, Ana Maria Braga realizou seu casamento com Johnny Lucet
A apresentadora Ana Maria Braga se casou com look combinando com o do empresário Johnny Lucet
Ana Maria Braga e o empresário Johnny Lucet quiseram fazer uma cerimônia discreta
Ana Maria Braga deixou de lado o tradicional branco e escolheu o look com o qual conheceu Johnny Lucet
Ana Maria Braga revelou o casamento no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga, horas depois de ter o casamento com o empresário Johnny Lucet revelado no "Mais Você" desta segunda-feira (10), mostrou uma foto em que o casal já aparecia de alianças. "Casados", escreveu a apresentadora, cujas férias da TV foram adiantadas por conta do tratamento de um novo câncer, indicado por ela ao público no fim de janeiro no programa ao vivo.

Time de amigos famosos parabeniza casal: 'Muito amor'

Diante do clique, diversos artistas saudaram os dois pelo novo passo no relacionamento. "Que bom viver estes momentos! Sejam muito felizes", escreveu Eliana. No ar como Lurdes na novela "Amor de Mãe", Regina Casé vibrou: "Coisa boa! Muito amor pra vocês!". Companheira de Ana nas manhãs globais, Fátima Bernardes também demostrou seu contentamento. "Felicidades, Ana. Mais e mais. Tudo de bom pra vocês", afirmou a namorada de Túlio Gadêlha, com quem combinou fantasia divertida de herói no pré-Carnaval de Recife. "Felicidade aos noivos", adicionou Felipe Andreoli. A apresentadora do "Fantástico" Poliana Abritta foi outra que fez seus votos para o empresário e Ana, cuja nova tatuagem foi feita para homenagear o francês. "Um caminho lindo pra vocês dois!", exclamou a jornalista.

Casamento teve filhos de Ana como padrinhos

Ana Maria e Johnny se conheceram em Portugal, durante uma viagem da global ao país europeu, e foram vistos juntos publicamente no Brasil em novembro de 2019. Meses depois, o empresário pediu a mão dela aos herdeiros, Mariana e Pedro, e depois os dois embarcaram para Europa, onde Ana fez o mesmo em Rouen, cidade francesa em que a família de Johnny reside. Os filhos de Ana Maria Braga também foram padrinhos da união, para a qual a noiva dispensou o tradicional branco e trocou as alianças com a roupa que estava no dia em que conheceu o noivo.

Equipe do 'Mais Você' prestou homenagem à apresentadora

No dia seguinte ao que dividiu com os fãs o diagnóstico da nova doença, a comandante do "Mais Você" agradeceu o carinho de fãs e foi homenageada pela sua equipe. "Começo o programa de hoje agradecendo. Não dou conta de agradecer tanta gente que entrou em contato comigo, de ontem para hoje. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas importantíssimas pra mim", afirmou a artista. Pouco tempo depois, Louro José interveio: "Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez". Todos os funcionários, então, surgiram cantando. "Vamos lá, guerreira" e emocionaram Ana Maria.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga exibe novo visual bastante diferente em viagem com namorado e divide opiniões na web: 'Dinheiro não traz...'
Ana Maria Braga exibe novo visual bastante diferente em viagem com namorado e divide opiniões na web: 'Dinheiro não traz...'
4 de março de 2024
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
4 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias