Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Simaria Mendes (Simone & Simaria)

Simaria mudou de comportamento após fama, afirma ex-marido da cantora: 'Acima de tudo e de todos'

Simaria mudou de comportamento após fama, afirma ex-marido da cantora: 'Acima de tudo e de todos'
11 fotos
Vicente Escrig afirmou que, após ganhar 'muito, muito dinheiro', a cantora passou a se achar 'acima de tudo e de todos'. Defesa de Simaria afirma que cantora sofria violência psicológica do empresário

O ex-marido de Simaria apontou que a cantora mudou após alcançar a fama. No processo, divulgado pelo jornalista Leo Dias, do "Metropoles", Vicente Escrig afirmou que "a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos". A contestação consta no processo movido pela sertaneja para que o empresário deixasse a casa onde eles moravam juntos com os dois filhos, Giovanna e Pawel.

Simaria e o espanhol anunciaram o fim do casamento de 14 anos em agosto do ano passado. De acordo com Leo Dias, no processo, a defesa da artista afirma que a cantora sofria violência psicológica do marido e que fazia as refeições trancadas no quarto por medo do empresário, que não deixava a mansão na qual morava com a família. Já os advogados de Vicente afirmam que ele não saía do imóvel porque era responsável por ficar com os filhos, enquanto a cantora cumpria seus compromissos profissionais.

Uma dos argumentos usados pela defesa de Vicente para provar que Simaria concordava com a forma como eles criavam os filhos é uma fala de Simaria no prêmio Multishow de 2017. "Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para Simone e disse: 'Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui'. Uma salva de palma pro meu marido, gente", disse a cantora na ocasião.

Ex-marido de Simaria pede divisão de bens na Justiça

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Vicente Escrig entrou na Justiça com um pedido de divisão de bens após a separação de Simaria. No processo, que corre em segredo, o empresário pede desde a divisão de milhões de reais até a de imóveis de luxo no Brasil e na Espanha, entre eles o apartamento de luxo citado pela cantora na polêmica entrevista a Leo Dias nesta semana. Vicente teria apresentado documentos para convencer a Justiça que ele teria direito à divisão dos bens.

Na conversa com o jornalista, a cantora expôs, pela primeira vez, os motivos que levaram à separação do espanhol. "Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: 'cara, o que esse cara tá fazendo aqui?'. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.