Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-mulher de Hugo Gross acusa ator de mandar agredi-la: 'Me bateram, me socaram'

Compartilhe no Facebook
Jéssica França afirma ao site 'G1' que dois porteiros agiram em nome do ator

Hugo Gross está envolvido em nova polêmica. O ator foi acusado por Jéssica França Ferreira, sua ex-mulher, de mandar agredi-la na madrugada da última terça-feira (29). A informação é do site G1. Segundo a modelo, dois porteiros de um prédio em Curicica, Zona Oeste do Rio, lhe retiraram do local onde morava com Hugo e, em seguida, lhe bateram. Em janeiro de 2014, o artista foi acusado de agressão pela própria mãe, que o ameaçou de processo.

Jéssica, de 24 anos, teria ido ao edifício retirar seus pertences. Em seguida, a atriz prestou queixa no DEAM (Delegacia de Apoio à Mulher) de Jacarepaguá, fez exame de corpo de delito no IML e passou por avaliação médica no Hospital Vitória. O caso acabou encaminhado para a 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, segundo a delegada Viviane Costa.

No depoimento, a ex-mulher de Hugo, também acusado de roubar a mãe, em 2014, pediu que ele fique impedido de se aproximar dela por, no mínimo, 300 metros. A modelo teria dito que as agressões ocorreram após uma briga de casal. Ao retornar para o edifício, foi barrada pelos dois porteiros de plantão e avisada pelos profissionais que iria apanhar caso insistisse em entrar no apartamento.

'Rasgaram minha roupa e puxaram meu cabelo', diz a atriz

"Fui buscar minhas roupas, sapatos, que o Hugo não quer me entregar. Um dos porteiros falou para o outro: 'Pode meter a porrada e colocar para fora do condomínio'. Me bateram, me socaram, rasgaram minha roupa, me jogaram no chão, puxaram meu cabelo, e ainda abriram minhas pernas porque eu estava de saia", relatou Jéssica, que mostrou hematomas espalhados pelo corpo. Emocionada, acrescentou: "Estou toda arrebentada, não quero mais isso para a minha vida".

Segundo a modelo, as agressões eram frequentes, mas sempre perdoava o ator por amor. "Toda briga boba ele me enforcava, puxava meu cabelo, batia na minha cara, me chamava de prostituta. Isso aconteceu muitas vezes. Minha filha de 5 anos, que tem epilepsia, tem pavor dele de tanto que ele já me agrediu na frente dela", completou, citando ciúmes as causas das agressões.

"Eu era apaixonada por ele, mas tem hora que a gente cansa de apanhar. Omiti por amor. Mas daqui a pouco, ele me mata ou manda os capangas dele me matarem. Eu quero uma família, um lar, amor, harmonia", finalizou.

No Instagram de Jéssica, o último registro dela ao lado de Hugo aconteceu durante a gravação da vinheta de final de ano da Globo, em 6 de novembro.

Luiza Brunet acusou ex-companheiro de agressão

Em julho, a mãe de Yasmin Brunet quebrou o silêncio e acusou Lírio Parisotto de ter lhe quebrado quatro costelas. O empresário negou as agressões e disse ter tido um ferimento causado pela modelo. Nessa semana, na primeira audiência, Luiza chorou ao recordar as supostas agressões. Mas ela e Lírio não se encontraram,pois deram depoimentos separados.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.