Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mãe do ator Hugo Gross o acusa de agressão e dispara: 'Vou processá-lo'

Dona Maria José, mãe de Hugo Gross, voltou a se pronunciar sobre o filho, falando sobre a difícil convivência que tem com o ator, que está afastado da das telinhas desde o fim da novela "Aquele Beijo", de 2011. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", a aposentada de 80 anos reafirmou que, para pagar dívidas com traficantes de drogas, agiotas e prostitutas, Gross a roubou na quantia de R$ 400 mil. O valor é referente à venda de um apartamento em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, ela afirmou ter provas de que ele a agrediu com socos e pontapés.

"Tenho em mãos um boletim de ocorrência feito na 13ª DP, em Ipanema, que comprova que prestei queixa contra ele por agressão e lesão corporal. Ele me bateu no rosto e no corpo quando eu fui visitá-lo no apartamento em que ele morava, em Copacabana", declarou.

De acordo com Dona Maria José, Hugo a agrediu após ela ter descoberto que ele usava drogas. "Ele estava completamente drogado e alucinado. Dias depois, ele me pediu e eu acabei retirando a queixa", recordou.

A mãe do ator ainda disse que, desde que falou com a coluna pela primeira vez sobre o assunto, no início do ano, Gross a abandonou passando necessidades em uma casa "que não tem nem cadeira para sentar".

"Aqui é sem ar-condicionado, sem ninguém para me ajudar. Ele roubou o meu dinheiro e me deixou aqui. Não sou chantagista, nem maluca, como ele disse (para outro veículo). Sou completamente lúcida e me coloco à disposição para fazer qualquer teste para provar que estou ótima mentalmente", queixou-se.

Já que está sem condições financeiras de arcar com um advogado, ela pretende procurar a Defensoria Pública para processar o filho. "Ele vai ter que pagar o que me roubou. Ele até falsificou minha assinatura para ficar com o meu dinheiro. Tenho como provar. Isso é estelionato. Vou processá-lo", ameaçou.

No entanto, o coração mole de mãe bate mais forte e ela afirmou que pode perdoá-lo caso ele a ampare. "Até estou disposta a fazer um acordo, se ele me atender. Ele pode me pagar em partes, desde que me ajude de alguma forma. Volto a dizer: se ele tivesse dito para mim que precisava pagar dívidas com traficantes de drogas, eu teria dado o dinheiro para ele. Não ia deixar meu filho morrer por causa de uma dívida com drogas", declarou.

Irmã ameaçada de morte

Assim como a mãe, a irmã do ator, Claudia Gross, também pretende processá-lo. De acordo com a representante comercial, Hugo usa um veículo no nome dela e possui uma dívida em multas no valor de R$ 50 mil. "Eu comprei um carro e ele me pediu o veículo a partir do segundo mês e nunca me pagou. O carro está aí, cheios de multas. Ele ainda falsificou a minha assinatura em 98 processos para tentar retirá-las", contou.

"Dei queixa dele na delegacia e vou processá-lo. Isso dá cadeia. Tenho tudo documentado. Ele roubou o dinheiro da minha mãe e a colocou num apartamento em Curicica, bem longe de mim. Ele também já me ameaçou de morte. Tenho tudo gravado e documentado", acrescentou.

Problemas com drogas

Dona Maria José afirmou em recente entrevista que Hugo chegou a ser internado em uma clínica para dependentes químicos, em Botafogo, Zona Sul carioca. "A médica que o atendeu disse que por pouco ele não teve uma overdose de cocaína. Nunca vi o meu filho daquele jeito, soltando espuma pela boca, com a casa cheia de moscas. Foi doloroso demais para mim. Chorei muito. Meu filho é um drogado", lamentou.

Claudia Gross confirmou a situação. "É tudo verdade. Ele é um drogado, roubou a minha mãe e a mim", declarou. No entanto, diferentemente da filha, a mãe não quer ver o filho preso. "Eu não quero que o meu filho vá para a cadeia, ela (a irmã) quer", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.