Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Irmã de Whindersson Nunes chora e revela que João Miguel 'era idêntico' ao pai: 'Igualzinho'

Hagda Kerolayne agradeceu aos internautas pelas mensagens de apoio que Whindersson Nunes, Maria Lina e toda a família estão recebendo após morte de João Miguel. O pequeno não resistiu ao nascimento prematuro, de apenas 22 semanas, na última segunda-feira (1)

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne não segurou a emoção ao falar da morte do sobrinho nesta terça-feira (1). Depois de exibir a tatuagem feita em homenagem a João Miguel, ela apareceu chorando pelos Stories do Instagram para agradecer aos internautas e amigos famosos pelo apoio à família. O filho do humorista com Maria Lina não resistiu após nascer prematuro, com apenas 22ª semanas de gestação.

"Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele", começou ela, revelando que João Miguel apresentava fisionomia semelhante a de Whindersson Nunes:

"Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João".

Whindersson Nunes lamenta ataques contra o filho

Whindersson Nunes criou uma música para João Miguel quando o filho ainda estava internado na UTI. Ao confirmar a notícia de morte do menino, o comediante lamentou os ataques que Maria Lina havia recebido enquanto ainda estava grávida.

"Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender (...) E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito", lamentou.

'Eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você'

Whindersson Nunes também comentou sobre as poucas horas que passou ao lado do filho, desde o nascimento do pequeno, e se declarou:

"Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota... e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.