Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Noivado de Demi Lovato com Max Ehrich chega ao fim com trocas de acusações. Saiba!

Fontes ligadas à Demi Lovato afirmam que cantora teria se decepcionado com as segundas intenções de Max Ehrich de se promover na carreira de ator usando toda sua fama, enquanto o artista acusa a ex-noiva de causar a separação para emplacar seu novo single, 'Still Have Me'. 'Espero que a música seja a número um', disparou ele, em live na madrugada desta sexta-feira (02)

Demi Lovato rompeu relação com Max Ehrich dois meses após anuncio do noivado. O término do compromisso está dando o que falar, já que os dois estão trocando acusações pelas redes sociais. Segundo informações da revista "People", a famosa teria optado pelo fim por achar que ele estaria a usando para se promover na carreira de ator. Os conflitos entre o casal começou pelas últimas semanas de setembro, quando Max começou a gravar um filme. "Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil", disse uma fonte próxima à estrela do pop.

Max Ehrich acusa Demi Lovato de separação para promover single

Na madrugada desta sexta-feira (02) foi a vez de Max Ehrich se manifestar a respeito das acusações contra ele. Em live ao vivo no Instagram, o ator chegou a chorar e disse que Demi Lovato teria o usado para atrair atenção para seu mais novo single, "Still Have Me". "Essa é a coisa mais maluca que já passei. É a experiência mais bizarra que espero que ninguém jamais tenha vivido. Porque ninguém merece se sentir assim", disparou.

'Espero que a música seja a número um'

Max Ehrich negou segundas intenções ao se relacionar com Demi Lovato. "Eu estava apaixonado. O mundo inteiro deveria saber disso. Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor, agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número um, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveitar. Você acabou de perder alguém que o amava totalmente, completamente, infinitamente, por tudo", acrescentou. Na última semana, Thayse Teixeira confirmou o fim do casamento com Eduardo Veloso. A cerimônia no civil e simbólica na praia aconteceu há duas semanas e a influenciadora vai tentar recorrer para a anulação.

Ator compara término com fim de Ariana Grande e Pete Davidson

O fim do noivado de Ariana Grande e Pete Davidson também foi citado por Max Ehrich em sua transmissão pela rede social. O ator acredita que o término da artista também uma forma de promover "Thank You, Next", lançado no ano passado e com mais de 560 milhões de visualizações pelo Youtube. "Pete Davidson não merecia se sentir assim. Você acha que ela escreveu aquele texto para Mac Miller? Ah. Abra seus olhos. Golpe de relações públicas calculado, mas minha equipe vai me odiar por dizer isso", desabafou Max. Em outro momento, ele já havia soltado uma indireta em seu perfil: "Por favor, parem de tentar fazer 'Thank You, Next' comigo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.