Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner posa como mulher pela primeira vez

Compartilhe no Facebook

Bruce Jenner estampa a capa de julho da revista "Vanity Fair" como mulher pela primeira vez. "Me chame de Caitlyn", pediu o ex-padrasto de Kim Kardashian, que levou a empresária ao altar no dia do casamento da socialite com Kany West. O ensaio foi divulgado nesta segunda-feira (1º), um dia depois de Kim anunciar a sua segunda gravidez.

Divorciado de Kris, a mãe de Kim, com quem ficou casado por 22 anos, Bruce começou um processo de transformação de sexo em abril quando se declarou transgênero. Com seios fartos e cabelos longos, o ex-atleta de decalto fez poses sensuais para as lentes da renomada fotógrafa Annie Leiboviyz durante dois dias de ensaio exclusivo para a pulicação. Na entrevista à "Vanity Fair" ele falou sobre a sensação de ser, finalmente, uma mulher e comparou com um dos momentos em que recebeu uma medalha nas Olimpíadas de 1976: "Este foi um bom dia, mas nos últimos dois dias foram melhor... Esta filmagem foi sobre a minha vida e quem eu sou como pessoa. Não é sobre o alarde, não se trata de pessoas torcendo no estádio , não é sobre a descer a rua e todo mundo dando-lhe um tapinha nas costas. Isso é sobre a sua vida".

E ainda completou: "Se estivesse deitado no meu leito de morte, mantido esse segredo e nunca ter feito nada sobre isso, eu estaria lá pensando: 'deixei minha vida inteira passar'. Aos 65 anos, Bruce assumiu a mudança de identidade de gênero - assim como fez Thammy Miranda , que até retirou os seios para assumir a identidade masculina -, durante uma entrevista na TV para Diane Sawyer, quando surpreendeu a todos com sua decisão. "Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher". E acrescentou: "Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim".

Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, posa como mulher para a revista 'Vanity Hair' após mudança de sexo

Bruce não fez cirurgia nas genitálias, segundo revista

De acordo com a revista, Bruce teria contado ao amigo editor do livro "Friday Night Lights", Buzz Bissinger, que fez uma cirurgia facial, com duração de dez horas, para suavizar as expressões do rosto, mas não passou pela operação de genitália.

Ainda segundo Bissinger, ele teria sofrido um ataque de pânico quando viu o resultado da cirurgia no rosto, mas um psicólogo explicou que a reação era normal por causa dos remédios tomados para o procedimento.

No Brasil para lançar sua coleção de roupas, Kim Kardashian esteve em um evento em São Paulo em maio, falou sobre moda e dos seus looks preferidos, mas evitou comentar sobre Bruce, a quem considera como segundo pai. Filha dele, Kylie, que comprou uma mansão de Justin Bieber, também evita comentários.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.