Ex-RBD Christian Chávez é preso após agredir namorado nos EUA
Ex-RBD Christian Chávez é preso após agredir namorado nos EUA
Publicado em 30 de abril de 2013 às 21:53
share
Compartilhar
Christian Chávez, cantor e ator mexicano famoso por fazer parte da banda "RBD" e da novela Rebelde, foi preso nesta terça-feira (30) depois de uma briga física com o namorado, Ben Kruger, em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o site "TMZ", Christian e o namorado foram presos pela manhã, com machucados visíveis por todo o corpo. Os dois foram autuados por violência doméstica e as autoridades esperam para ver se um dos dois vai entrar com um processo. Fontes do site dizem que apesar de eles estarem namorando há um ano e meio e muito apaixonados, os dois não querem mais saber um do outro. Uma reconciliação é praticamente impossível. A banda RBD vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo e fez enorme sucesso por todo o Brasil, criando uma legião de fãs antes de terminarem em 2009. No Brasil, a banda Rebeldes também fez muito sucesso e tinha Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak como integrantes.
Christian Chávez, cantor e ator mexicano famoso por fazer parte da banda "RBD" e da novela Rebelde, foi preso nesta terça-feira (30) depois de uma briga física com o namorado, Ben Kruger, em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos.
De acordo com o site "TMZ", Christian e o namorado foram presos pela manhã, com machucados visíveis por todo o corpo. Os dois foram autuados por violência doméstica e as autoridades esperam para ver se um dos dois vai entrar com um processo.
Fontes do site dizem que apesar de eles estarem namorando há um ano e meio e muito apaixonados, os dois não querem mais saber um do outro. Uma reconciliação é praticamente impossível.
A banda RBD vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo e fez enorme sucesso por todo o Brasil, criando uma legião de fãs antes de terminarem em 2009. No Brasil, a banda Rebeldes também fez muito sucesso e tinha Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak como integrantes.
Por que Éder Militão pode estar FORA da Copa do Mundo 2026? Entenda a lesão e a decisão por cirurgia
14:28
Era só mais um vídeo… até a calcinha de Ivete Sangalo aparecer! Cantora rouba a cena com flagra inusitado e cai na gargalhada; assista
13:16
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade