Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fábio Assunção vive romance com Pally Siqueira, atriz de 'Totalmente Demais'

Compartilhe no Facebook
Ator e jovem de 23 anos vêm trocando declarações nas redes sociais

Fábio Assunção não está mais solteiro. O ator, que depois de quebrar o pé esquerdo voltou a gravar a novela "Totalmente Demais", está namorando Pally Siqueira, que também atua na trama das sete da TV Globo, mas em outro núcleo. O relacionamento foi assumido pela jovem de 23 anos, que se declarou ao postar uma foto com o galã, que recentemente ficou sem graça com o pedido de beijo de uma fã. Além de um poema na legenda da imagem publicada no Instagram, ela respondeu uma seguidora, que perguntou: "Gente, o Fábio Assunção é comprometido?". "Sim, comigo", escreveu a atriz.

"Somos invisíveis aos olhos do mal... O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato... O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas... O amor comeu minha altura, meu peso, a cor dos meus cabelos e olhos... O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia... Faminto, o amor devorou minha infância, os dedos sujos de tinta, as botinas nunca engraxadas... O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte", legendou Pally na foto com Fábio, que em 2015 viveu um breve romance com Carol Macedo, de 22 anos. Há poucos dias, Pally, natural de Acorverde, no Sertão de Pernambuco, também compartilhou uma mensagem do ator e completou: "Aos nossos hojes".

"Falávamos às vezes sobre a volátil liberdade de nossos 'hojes', sobre o quanto promessas ansiosas acerca dos imprecisos amanhãs poderiam engessar nosso jeito de nos entrelaçar com linhas únicas. Falávamos em não falar sobre isso. Falávamos em proteger-nos de uma segurança que só nos atiraría no precipício do conforto. Falávamos em continuar o hoje. Um a um. Mas o hoje se juntou em noites vividas tecendo um remendo que juntava nossas partes e foi nos dando um tecido longo que nosso amor batizou de corpo. Agora somos. Algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos. O que é nosso já temos, e vc é de numeração fracionária, uma precisão entre o P e o G mapeada em três casas decimais do teu amor, Fabio", escreveu o ator, que já negou afastamento da novela após cirurgia.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.