Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fábio Porchat dá dica para evitar crise na relação:'Abrir mão de algumas coisas'

Fábio Porchat e Miá Mello estão de volta aos cinemas. O casal da comédia "Meu Passado me Condena 2", que levou mais de três milhões de pessoas às salas de exibição com o primeiro filme, faturando R$ 5 milhões no fim de semana de estreia em 2013, tem se divertido durante a divulgação do trabalho e mostrou toda a química em entrevista ao programa "Preview", do Telecine Pipoca. Na história, Miá e Fábio - os personagens têm os mesmos nomes dos respectivos intérpretes - estão prestes a se separar.

"Eles estão falando de como lidar com a crise, de como você só cobra, só vê o defeito do outro. Mas também tem a sua culpa. Agora, eles se amam de verdade. Uma decisão que podia ter sido equivocada, se mostrou acertada, porque eles estão juntos", afirmou o ator, empolgado com a relação do casal na trama, que oficializou a união um mês depois de se conhecer, no primeiro filme.

Solteiro desde o fim do seu namoro com Juliane Videla, figurinista do "Porta dos Fundos", em março, Porchat deu dicas importantes para um relacionamento não entrar em crise: "Na vida a dois é preciso abrir mão de algumas coisas, mudar, não mudar e ver que o outro também não muda". Acostumado a ser alvo de boatos, o apresentador do "Tudo Pela Audiência", do canal Multishow, ironizou em recente entrevista o fato de ser chamado de gay. "Querem que eu faça sexo de alguma forma".

Fábio e Miá Mello rodaram o filme em Portugal: 'Mas não tem piada de português'

Miá Mello conta na entrevista, que o sonho de sua personagem era que o marido ficasse um pouco mais maduro com o passar do tempo. "O começo do filme é a gota d'água. Ela já está muito de saco cheio. O Fábio não mudou em nada, continua sendo a mesma pessoa, mas a Miá sonhava com um amadurecimento, que não aconteceu", disse a atriz, sem entrar em detalhes, deixando um ar de mistério.

Para dar continuidade à primeira parte do longa, a equipe seguiu para Portugal. A ideia partiu da diretora Julia Rezende. "Descobrimos que a linguagem da filmagem é universal. Onde quer que você esteja, as pessoas se entendem muito rápido no set. É um filme feito em Portugal, brinca com as diferenças, mas sem ter piada de português", explicou a cineasta, definindo essa relação com os atores de "família", já que trabalham juntos há três anos, somando o convívio no teatro, no cinema e na TV.

A química entre Fábio e Miá fora dos sets é tanta, que a dupla se aventurou a saltar de bungee jump no programa "Caldeirão do Hulk " e se divertiu muito! Convidados do quadro "Os Pendurados", eles participaram do desafio durante a fase de divulgação do filme.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.