Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fábio Porchat pode assinar com SBT em breve para ter programa de auditório

Fábio Porchat está muito próximo de se tornar colega de emissora de seu grande ídolo: Silvio Santos. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (13), fontes do SBT afirmam que as negociações do canal com o humorista estão bem avançadas e que ele deve assinar o contrato ainda este mês.

Segundo a publicação, a ideia é que Porchat apresente um programa de auditório nas noites de sábado. As duas partes já haviam conversado em maio, mas as negociações não foram adiante. Desta vez, eles conversam desde o fim do mês passado para tentar um acordo.

A colunista afirma que o comediante está disposto a seguir o mesmo caminho de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, que apresentam o "The Noite" e o "Agora é Tarde", no SBT e Band, respectivamente. De acordo com a publicação, ao serem procurados, nem o humorista nem o SBT comentaram o assunto.

Mas não foi apenas o canal de Silvio Santos que foi atrás de Fábio Porchat. A Globo, na qual ele já fez vários trabalhos, já afirmou que ele pode integrar qualquer novo projeto de humor da casa. A Band queria o humorista na bancada do "CQC", enquanto a Record procura alguém para apresentar um programa baseado em um formato estrangeiro.

Enquanto isso, Porchat segue com as gravações do "Tudo Pela Audiência", que está em sua segunda temporada. Mas o Multishow já anunciou a terceira etapa do programa que Fábio apresenta com Tatá Werneck . De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", as gravações estão previstas para o segundo semestre de 2015, depois que a atriz encerrar as gravações da novela "Lady Marizete".

Além do Multishow, Fábio Porchat ainda tem contrato com o canal de humor Porta dos Fundos. Por isso, seu contrato com a TV paga não é de exclusividade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.