Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fábio Porchat tem mal-estar ao cheirar tabaco em pó na TV: 'Ritual de suicídio?'

Apresentador tossiu, ficou levemente tonto e seus olhos lacrimejaram após experimentar substância indígena

Fábio Porchat passou por maus bocados ao experimentar uma espécie de tabaco durante entrevista com Richard Rasmussen, no "Programa do Porchat" exibido na madrugada desta quarta-feira (26). Já negociando a renovação do seu contrato, o entrevistador da TV Record não se sentiu bem após cheirar o Rapé Kaxinawa a convite do biólogo. Logo no início do bate-papo, Richard explicou como a substância é utilizada entre os indígenas.

"Isso aqui é um Rapé Kaxinawa. Esse aqui é Caxinawa. É um tabaco um pouco mais preparado. Nós vamos cheirar ele. Você vai poder assoprar em mim e eu vou poder assoprar em você. Isso aqui é muito usado em rituais indígenas. É muito comum durante o dia e a noite. Os povos amazônicos gostam", disse o biólogo. Ao notar que o seu convidado teve uma forte reação ao cheirar o tabaco, Porchat ficou receoso.

Mesmo assim, Richard continuou incentivando o apresentador, que alfinetou Paula Fernandes em premiação. "Isso aqui dá uma energia, uma despertada. Tem que fazer nos dois (orifícios nasais), porque se não, eles (índios) dizem que seca o nariz", alertou. Porém, o apresentador manteve-se indeciso em fazer o ritual. "Eu acho que era melhor ter colocado em mim primeiro, porque agora eu já não quero fazer isso. O Richard que faz isso diariamente está assim: 'meu Deus, por que?'", ironizou.

'Não sei descrever', comentou o entrevistador

Porchat acabou cedendo e o biólogo assoprou em sua narina direita com o auxílio de uma espécie de vara. E as reações não foram boas: o entrevistador levou a mão na cabeça ao se sentir desnorteado, tossiu e os olhos lacrimejaram. "Eu não sei nem descrever", disparou o apresentador, com quem Rita Cadillac se irritou. Ao ter o tabaco assoprado por Richard na narina esquerda, o entrevistador sentiu novamente os efeitos, tremeu e levantou as mãos.

"Por que que eu estou fazendo isso? O que que aconteceu agora? Isso aqui é um ritual de suicídio?", questionou Porchat, que descabelou Roberto Justus na atração, um dia antes. "Isso na verdade é o dia a dia deles", respondeu o biólogo. "Parece que eu cheirei um mendigo e ele dentro do meu nariz, explodiu. Ih, está me dando um negócio. Dá um negócio? Eu estou um pouco aéreo", reclamou o namorado da diretora Nataly Mega, com quem costuma passear por shoppings do Rio.

"Não, não é que dá um negócio, você fica mais assim", ponderou Richard. "Rapaz, bateu uma larica agora, eu não sei se eu tenho condições de seguir o programa", finalizou o humorista antes de ficar um pouco tonto ao se levantar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.