Fábio Porchat termina de filmar 'Entre Abelhas', longa com Giovanna Lancellotti
Publicado em 20 de junho de 2014 12:05
Por Purepeople
Fábio Porchat não para de trabalhar. O humorista do "Porta dos Fundos", com papel em "A Grande Família", na Globo, e programa com estreia para julho ao lado de Tatá Werneck no Multishow, acaba de rodar as cenas do filme de "Entre Abelhas", protagonizado por ele, e com participação deIrene Ravache. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o longa, que tem direção de Ian SBF, diretor do "Porta", será lançado no final deste ano. "Estamos muito satisfeitos. Conseguimos realizar o filme que pensamos desde o início, há nove anos, quando o Fábio me apresentou a ideia pela primeira vez", diz o diretor. O longa também é assinado por Fábio. As filmagens duraram cinco semanas e foram conduzidas por Tereza Gonzalez. "Não usamos estúdio. Tivemos cenas de rua, cenas no metrô e muitas noturnas. A cena mais difícil em termos de produção foi uma noturna em que tivemos chuva artificial e acidente de carro", conta Tereza. "Entre Abelhas" conta com a participação de Marcos Veras, a estreante
Fábio Porchat é marido de Giovanna Lancellotti no filme 'Entre Abelhas', o primeiro longa da atriz
Fábio Porchat é o protagonista de 'Entre Abelhas', filme no qual interpreta o seu primiero papel dramático
Fábio Porchat interpreta filho de Irene Ravache no filme 'Entre Abelhas', o primeiro longa em que interpreta papel dramático
Fábio Porchat e Marcos Veras, ambos do 'Porta dos Fundos', rodam juntos cenas do filme 'Entre Abelhas'
Fábio Porchat vai lançar seu primeiro filme, 'Entre Abelhas', em parceira com o 'Porta dos Fundos'
Fábio Porchat integra grupo 'Porta dos Fundos'
Fábio Porchat acumula trabalhos desde o sucesso de 'Porta dos Fundos'; ator e humorista também fará 'Tudo pela Audiência', no Multishow, ao lado de Tatá Werneck
Veja + após o anúncio

Fábio Porchat não para de trabalhar. O humorista do "Porta dos Fundos", com papel em "A Grande Família", na Globo, e programa com estreia para julho ao lado de Tatá Werneck no Multishow, acaba de rodar as cenas do filme de "Entre Abelhas", protagonizado por ele, e com participação deIrene Ravache.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o longa, que tem direção de Ian SBF, diretor do "Porta", será lançado no final deste ano. "Estamos muito satisfeitos. Conseguimos realizar o filme que pensamos desde o início, há nove anos, quando o Fábio me apresentou a ideia pela primeira vez", diz o diretor. O longa também é assinado por Fábio.

As filmagens duraram cinco semanas e foram conduzidas por Tereza Gonzalez. "Não usamos estúdio. Tivemos cenas de rua, cenas no metrô e muitas noturnas. A cena mais difícil em termos de produção foi uma noturna em que tivemos chuva artificial e acidente de carro", conta Tereza.

"Entre Abelhas" conta com a participação de Marcos Veras, a estreante nas telonas, Giovanna Lancellotti, e Marcelo Valle. Na história, Fábio vive Bruno. Ao se separar da mulher, (vivida por Giovanna) ele passa a perceber que algumas pessoas aparecem invisíveis. "Acho que o público vai se surpreender positivamente. É um filme diferente de tudo que já fiz", conta o humorista, que interpreta o filho de Irene Ravache.

Lançado em 2009, a comédia "A Mulher Invisível", que tem (Selton Mello) em um romance improvável com Amanda (Luana Piovani), que na verdade só aparece em carne e osso para ele, liderou as bilheterias arrecadando só no primeira semana de estreia R$ 3 milhões.

Fábio integra o Porta dos Fundos desde a sua fundação. Recentemente, o grupo virou empresa e assinou contrato milionário com o canal Fox, no qual fará séria de desenho animados.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
O hábito bizarro de Leonardo DiCaprio na vida íntima prova que ele passa LONGE de ser galã fora dos filmes
O hábito bizarro de Leonardo DiCaprio na vida íntima prova que ele passa LONGE de ser galã fora dos filmes
5 de março de 2024
Vão reatar? Após 'término' no 'BBB 24', MC Bin Laden pede desculpas para Giovanna e afirma: 'Faltou maturidade'
Vão reatar? Após 'término' no 'BBB 24', MC Bin Laden pede desculpas para Giovanna e afirma: 'Faltou maturidade'
18 de março de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias