Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Famosas contam suas superstições e simpatias para a noite de Ano-Novo

Compartilhe no Facebook
Grazi Massafera não abre mão de usar lingerie branca no Réveillon: 'Todo ano. Traz paz'
18 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera não abre mão de usar lingerie branca no Réveillon: 'Todo ano. Traz paz'
Atrizes e cantoras contam como se preparam para se despedir do ano velho e entrar no ano novo com o pé direito

Usar roupas brancas, pular sete ondas, comer 12 uvas e vestir uma lingerie com a cor de acordo com seus desejos para o ano novo são apenas algumas das superstições que as pessoas fazem na noite de réveillon. Com os famosos não é diferente. Grazi Massafera já declarou que usará peças íntimas na cor branca, assim como a vencedora do último "Big Brother Brasil", Munik, que passará a virada com o noivo em Fortaleza: "Gosto de passar toda de roupa branca". A cantora Kelly Key cancelou uma viagem ao exterior por causa da reta final da gravidez e optou por dar as boas-vindas a 2017 em casa, mas não vai poder faltar lentilha!

Para se despedir de 2016 e entrar em 2017 com o pé direito, o Purepeople reuniu alguns rituais e simpatias indispensáveis dos famosos para a noite do dia 31 de dezembro. Confira e inspire-se!

Marina Ruy Barbosa vai brindar a chegada do ano novo na companhia do noivo, Xandinho Negrão, em Fernando de Noronha. O casal já está curtindo as praias do arquipélago ao lado de amigos e a atriz dá a dica para a noite de réveillon: "Calcinha Branca. Não tem erro!"

Bruna Marquezine é adepta de vários rituais: "Gosto de ir para a praia e pular ondinhas. Minha mãe também prepara lentilha porque atrai dinheiro. Também a superstição de comer 12 uvas e guardar os carocinhos".

Grazi Massafera não abre mão do look branco: "Todo ano vou de branco. Traz paz".

Giovanna Lancellotti entrega todos os seus rituais: "Uso sempre calcinha nova, ando com ramo de arruda na carteira. Na dúvida a gente se apega a tudo".

Paolla Oliveira faz de tudo um pouco: "Se tiver que comer uva, eu como. Se tiver que comer lentilha, eu como. Se tiver que pular onda, tento pular. Faço tudo o que tem que fazer!".

Camila Queiroz leva a sério a cor usada na virada do ano e escolhe sempre as cores da paz e do dinheiro. "Gosto de estar de branco ou amarelo. Também escolho uma calcinha colorida, mas ainda não sei qual será desse ano", contou a namorada de Klebber Toledo, que geralmente escolhe a peça íntima na cor rosa.

Anitta revelou o motivo de tanto sucesso: a cor escolhida para a virada. "Tem uma coisa que eu sempre fiz e tem dado sorte que é passar alguma parte do look de amarelo. Diz que traz riqueza, traz sucesso, traz tudo", entrega a cantora.

Angélica deu dicas para não faltar dinheiro em 2017: "Uva significa fartura. Eu como as 12. Comer romã traz sorte no amor e é importante separar a semente. Ela significa fertilidade e prosperidade. Você precisa guardar a semente na carteira o ano inteiro, para não faltar dinheiro", ensina.

Juliana Paes faz a linha desapegada: "Roupa eu não tenho frescura, não. Se eu tenho um vestido lindo que eu gosto, eu repito. Mas a calcinha eu não posso repetir. Tem que ser nova. Geralmente clarinha."

Munik, por outro lado, vai aderir à tradição pela primeira vez: "Quero, sim, pular as sete ondas, já que esse será meu primeiro réveillon pulando!"

Paula Fernandes, em Fernando de Noronha para receber 2017, admite: "Não tenho superstição com cores. Se tiver na praia gosto de pular ondinhas, mas não é uma regra. O importante estar com paz de espírito".

Fernanda Lima não segue a tradição: "Pode parecer sem graça, mas não tenho mandinga para o Réveillon. Faço tudo ao contrário. Não uso branco, uso a roupa mais colorida do armário."

Kelly Key dá as dicas praticadas pela sua família: "Comemos lentilha e vamos para o mar depois. Eu costumo pular sempre as sete ondas, mas, se não estou perto do mar, faço questão de cumprir o ritual na primeira vez que consigo ir à praia, mesmo que seja depois".

(Por Jade Matiolle)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.