Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Joe Biden é eleito presidente dos EUA e famosos comemoram: 'A democracia agradece'

Joe Biden é eleito presidente dos EUA e famosos comemoram: 'A democracia agradece'
Joe Biden derrotou Donald Trump e foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos da América, aos 77 anos, neste sábado (07). 'Prometo o seguinte: serei um presidente para todos os americanos - quer você tenha votado em mim ou não. Vou manter a fé que vocês colocaram em mim', declarou o político no Twitter

Joe Biden, de 77 anos, derrotou Donald Trump nas eleições presidenciais de 2020, após vencer na Pensilvânia e garantir 20 votos no colégio eleitoral, segundo projeções da Associated Press e da NBC News. Nas redes sociais, Ariana Grand, Kim Kardashian ,Demi Lovato, Lady Gaga, Sam Smith e mais famosos comemoraram a vitoria do democrata, que atuou como vice-presidente dos Estados Unidos de 2009 a 2017.

Joe Biden passou os 270 delegados no Colégio Eleitoral neste sábado (7), número suficiente para a saída de Donald Trump. A nova presidência também trouxe um marco: Kamala Harris torna-se a primeira mulher, negra, a ser vice-presidente do país.

Joe Biden agradece: 'América, estou honrado por ter me escolhido'

No Twitter, Joe Biden se pronunciou e agradeceu: "América, estou honrado por ter me escolhido para liderar nosso grande país. O trabalho que temos pela frente será árduo, mas prometo o seguinte: serei um presidente para todos os americanos - quer você tenha votado em mim ou não. Vou manter a fé que vocês colocaram em mim".

Lady Gaga chora com vitória de Joe Biden

Lady Gaga não conteve a emoção e apareceu chorando em live no Instagram. "Joe Biden, Kamala Harris e o povo americano, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo comandante e chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca", declarou. "Tão feliz por todos os meus amigos na América esta noite! Vocês fizeram isso", comentou Sam Smith.

Demi Lovato recorda encontro com Joe Biden

Miguel Falabella , ator e diretor brasileiro, também se posicionou. "A democracia agradece", escreveu. Recém-solteira após fim de noivado, Demi Lovato recordou um encontro com Joe Biden. "Estava esperando para postar esta foto porque sabia que, no fundo, você seria nosso próximo presidente. Hoje comemoramos os milhões de americanos que superaram as barreiras às urnas, mobilizaram suas comunidades e votaram em números recordes. Esta foi a nossa eleição e nós vimos juntos. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas hoje vamos comemorar um ao outro", disse.

Viola Davis, Lizzo e mais famosos se manifestam na web

Além de Lady Gaga e Demi Lovato, outros artistas se manifestaram. "Filadélfia! América! Povo negro! Pessoas negras! Deus abençoe! Agora vamos lutar por esse Senado", disse a atriz Viola Davis. "Coração cheio de esperança e lágrimas de alegria e alívio", publicou Jéssica Alba. "É assim que vocês se unem e fazem a diferença. Estou tão orgulhosa da América. Tenho esperança para o futuro e para a vida das pessoas. Finalmente", desabafou Bella Hadid. "Vamos trabalhar, América. É hora de responsabilizar as pessoas responsáveis. É hora de eles ouvirem. E é hora de uma mudança real em nossas políticas e práticas", escreveu a rapper Lizzo, prestigiada por Bruna Marquezine em pocket show no Brasil. Em sua apresentação, Iza apostou em um modelito para lá de estiloso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.