Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciano Huck usa rosa e Angélica azul após fala polêmica de ministra. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (03), Damares Alves afirmou: 'É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa'. Nas redes sociais, diversos famosos, como o casal Ksyvickis Huck, Fernanda Gentil, Alice Wegmann e Bruno Gissoni se posicionaram desvinculando as cores a determinado gênero.

Luciano Huck e Angélica se posicionaram na web diante de uma declaração polêmica da nova responsável pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Na cerimônia em que assumiu seu posto, ela afirmou: "É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa". A fala foi questionada por diversos artistas nas redes sociais. "Rosa ou azul? Tanto faz", escreveu o comandante do "Caldeirão do Huck", que exaltou a importância do diálogo ao mostrar um clique de sua família reunida, em foto com a mulher de blusa azul ao fundo.

Alice Wegmann lamenta: 'Quinta maior taxa de feminícidio'

Além do casal, que dispensa o rótulo de família perfeita, atores e atrizes também compartilharam cliques sobre a declaração. "Bem menininha de azul", legendou Marina Moschen, que retorna às novelas na trama "Verão 90", em uma foto sua criança. Alice Wegmann, por sua vez, trouxe os números relacionados a questões relacionadas ao universo feminino. "Meninas usam azul meninos usam rosa e a mistura de azul e rosa é roxo que significa 'Ele Não'. Quase 6 milhões de crianças sem pai no registro, quinta maior taxa de feminícidio do mundo, mais de 20 milhões de mulheres criando seus filhos sozinhas, violência doméstica, adultério, pai sem pagar pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul e menina tem que vestir rosa", lamentou.

Bruno Gissoni mostra Madalena de azul: 'Seja feliz vestindo a cor que te representa'

O marido de Yanna Lavigne mostrou a filha, Madalena, fazendo uma careta fofa com vestido azul e destacou a liberdade na educação da menina, cuja semelhança com comediante rendeu comentário divertido do pai. "Ela vai crescer sabendo que pode usar a cor que ela quiser. Ela vai crescer sabendo que violência gera mais violência, que antes de nós o Brasil era dos índios, que Deus não vê cor, que religião merece respeito assim como as opções sexuais de cada um, que pra termos um futuro precisamos plantar um presente, que temos um dos países mais desiguais do mundo e ao mesmo tempo o mais miscigenado, a cultura mais rica do planeta mesmo não tendo um ministério a representando. Filha, seja feliz vestindo a cor que te representa. Resista", disse o ator, que levou a menina para uma ação solidária de limpeza de praia em Noronha. Tatá Werneck, Fernanda Gentil, Rafa Brites, Fátima Bernardes e mais famosos também protestaram com leveza e bom humor na web. Confira abaixo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.