Famosos prestigiam Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio. Veja fotos!
Publicado em 1 de setembro de 2015 21:18
Por Purepeople
Cauã Reymond, Deborah Secco, Antonio Fagundes, Isabella Santoni e mais famosos marcaram presença no evento, realizado na noite desta terça (01), no Cine Odeon, Centro do Rio
Cauã Reymond foi um dos artistas a marca presença no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Como o ator, Isabella Santoni, Deborah Secco, Antonio Fagundes, Tony Ramos e mais famosos marcaram presença no evento, no Rio, nesta terça, dia 1º de setembro de 2015
Isabella Santoni chamou atenção com seu vestido longo, uma produção exclusiva da estilista Lethicia Bronstein
Deborah Secco e Fabiula Nascimento concorrem por prêmio de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, respectivamente
Antonio Fagundes chegou acompanhado da namorada, a atriz Alexandra Martins
A atriz apostou num estilo boyish para prestigiar a noite de premiação ao lado do namorado, Antonio Fagundes, no Cine Odeon
Tony Ramos passa pelo tapete vermelho com a mulher, Lidiane
Antônio Fagundes e Tony Ramos se cumprimentam na entrada da premiação
Grávida, Deborah Secco e o maridão Hugo Moura posam com Fabiula Nascimento
Look de Isabella Santoni foi um dos destaques do tapete vermelho
A atriz Amandha Lee passou pelo tapete vermelho usando vestido A.Brand
Bianca Comparato apostou uma um decote generoso em um look pretinho nada básico
Cauã Reymond, indicado pela atuação nos filmes "Alemão" e "Tim Maia", marcou presença na cerimônia
O ator Flávio Migliaccio, atualmente no ar em 'Tapas e Beijos', prestigiou a noite de premiação no Rio de Janeiro
Miriam Freeland chega acompanhada do marido, o ator e diretor Roberto Bomtempo
O ator Paulo José prestigia a noite de cinema ao lado da mulher, Kika Lopes
O produtor de cinema Luiz Carlos Barreto e a mulher, Lucy Barreto
Antônio Fagundes e Tony Ramos posam juntos com suas respectivas esposas, Alexandra Martins e Lidiane Barbosa
Veja + após o anúncio

Os famosos brasileiros marcaram presença na 14ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (01). De terninho e gravata namorada de Antonio Fagundes, indicado pelo prêmio de Melhor Ator pelo filme "Alemão", foi acompanhado de sua namorada, Alexandra Martins, que - de terno e gravata - apostou no estilo boyish, que faz sucesso entre algumas famosas, como Xuxa, Miley Cyrus e Ellen DeGeneres.

O tapete vermelho da premiação, organizada pela Academia Brasileira de Cinema, foi palco de um encontro de peso, quando Tony Ramos e sua mulher, Lidiane Barbosa, chegaram para a cerimônia. Os dois atores se cumprimentaram e conversaram antes da cerimônia começar. Gravando cenas como o ex-presidiário Zé Maria na novela "A Regra do Jogo", Tony Ramos apareceu com a barba volumosa, como na noite anterior (31), quando assistiu ao primeiro capítulo da trama com o elenco.

Cauã Reymond, Isabella Santoni e Bianca Comparato também prestigiaram evento

Cauã Reymond , duplamente indicado à categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelos papéis nos filmes "Alemão" e "Tim Maia", foi outro nome presente no evento, com o clássico terno e gravata.

Em uma noite cheia de looks tradicionais, Isabella Santoni roubou a cena com um vestido vermelho longo e decotado. Com a make assinada por Everton Rocha, a atriz, que adotou um novo corte de cabelo após o fim de "Malhação Sonhos", vestiu uma produção exclusiva da estilista Lethicia Bronstein. Como a jovem, a atriz Bianca Comparato também aposto em um vestido preto ousado, com um decote generoso.

Antonio Fagundes ganha homenagem da namorada

Depois da retomada no relacionamento com Alexandra Martins, com que começou a namorar em 2007, nos bastidores da série "Carga Pesada", mas terminou em 2012, Antonio Fagundes foi surpreendido com uma declaração da namorada durante uma entrevista no programa "Mais Você", em abril deste ano.

"Além de ser esse deus da dramaturgia, com esse charme transbordante que vocês conhecem, ele é uma pessoa maravilhosa de se conviver. É muito fácil compartilhar a vida com ele, porque é um cara muito simples, divertido, super bem-humorado, e que já acorda assobiando", disse a atriz, que mandou beijos para o ator.

(Por Júlio Parentes)

Palavras-chave
Cinema Tapete vermelho Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias