Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Famosos também são fãs! Veja fotos de celebridades que tietam seus ídolos

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira tietou o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, na madrugada de 23 de novembro de 2015, após o show da banda no Maracanã
26 fotos
Iniciar o slideshow
Paolla Oliveira tietou o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, na madrugada de 23 de novembro de 2015, após o show da banda no Maracanã
Descubra de quem os artistas são fãs em nossa galeria

Após participar como jurada do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", que teve como eliminada da semana a atriz Agatha Moreira, Paolla Oliveira correu para o Maracanão para assistir ao show da banda Pearl Jam. Fã do grupo norte-americano, ela tietou o vocalista do grupo, Eddie Vedder, e compartilhou uma imagem ao lado do cantor: "Show incrível e pessoa melhor ainda"

Apesar de não conseguir ir ao show de Rihanna, no sábado (26), no Rock in Rio, Ludmilla fez força para encontrar a ídola durante a passagem dela pelo Brasil. Ela conseguiu um selfie com a cantora internacional em uma churrascaria, no Rio de Janeiro, e publicou a foto no Twitter. Alguns fãs chegaram a apontara semelhanças entre as duas. "A Ludmilla é gêmea da Rihanna com certeza", escreveu um. "Gente a Rihanna e a Ludmilla parecem irmãs", disse outro.

Além de descrever o momento na sua rede social, a funkeira convidou a diva para voltar ao país e fazer um churrasco em sua residência: "Nós jantamos juntas, foi uma sensação incrível. Você é foda, @badgalriri (Instagram de Rihanna). Uma das pessoas mais amorosas e legais que eu já conheci. Volta logo para o Brasil para a gente firmar o churrasco lá em casa (risos)". Na saída do restaurante, Rihanna ainda se envolveu em uma pequena confusão na porta do restaurante. A cantora tropeçou ao entrar na van que a levaria de volta ao hotel e ficou irritada com os paparazzi que fotografaram a cena.

Anitta tieta Katy Perry durante show da americana no Brasil

Ludmilla não é a única famosa a tietar seus ídolos. Anitta foi atrás de Rihanna quando a pop esteve no Rio de Janeiro em 2014 e agora onseguiu uma foto com Katy Perry , em São Paulo, ao conferir a apresentação da artista internacional por lá. Antes de subir ao palco, a cantora norte-americana recebeu alguns convidados em seu camarim. Entre eles, Anitta. Em seu Instagram, a funkeira postou o registro: "Katy Perry, amo demais".

Anitta, ganhadora de dois troféus no Prêmio Multishow 2015, é um dos destaques no atual cenário musical brasileiro. Porém, além de cantar, ela poderá ser vista em breve em uma novela. É que a cantora foi convidada para fazer uma participação especial em uma das tramas de Aguinaldo Silva. A artista contou que tem interesse no assunto e vem estudando interpretação há um tempo. "Contratei uma coach, que é a Renata Ghelli, e ela me treinava, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula, batia texto com ela só para treinar mesmo, para ela me ensinar. Eu não me acho uma grande atriz, mas eu não dou trabalho. Isso eu tenho certeza. Eu chego lá, meu texto tá decoradinho", revelou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.