Fashion glow: Fátima Bernardes dá tom rocker a look com jaqueta poderosa. Fotos!
Publicado em 15 de junho de 2019 10:53
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A comandante do 'Encontro com Fátima Bernardes' apostou em uma jaqueta cheia de personalidade como a peça-chave de sua produção para o show do cantor Rubel, nesta sexta-feira (14) no Rio de Janeiro. Repleta de brilho, em tom de prata envelhecido e com bolsos frontais, o item se destacou no figurino da apresentadora da TV Globo. Veja mais fotos na galeria acima!
Fashion glow: Fátima Bernardes dá tom rocker a look com jaqueta poderosa para show na noite de sexta-feira, dia 15 de junho de 2019
Fátima Bernardes escolheu uma jaqueta prata como protagonista de seu look
Com make discreta, Fátima Bernardes também incluiu um brinco poderoso em seu look
Fátima Bernardes mostrou o look escolhido para show ao chegar no evento
Marjorie Estiano escolheu um look florido para o show de Rubel
Alice Wegamnn combinou longo off-white e tênis branco em seu look
Alice Wegmann escolheu uma produção clean para o show no Rio
O show de Rubel e Adriana Calcanhotto aconteceu na casa de shows Vivo Rio
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes deu uma boa lição de estilo com seu look para o show de Rubel no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (14) no Rio de Janeiro: a apresentadora do "Encontro" escolheu um look preto e deu um toque de brilho à produção com uma jaqueta prata. Com bolsos frontais e tom envelhecido, a peça escolhida pela jornalista - alvo de elogios do namorado, Túlio Gadêlha, em foto de biquíni - garantiu uma pegada rocker delicada ao look. Com bolsa vermelha e cabelo solto, Fátima escolheu um brinco grande e batom em tom terroso. Veja mais fotos na galeria acima!

Relacionamento à distância é comentado por casal no Dia dos Namorados

Eleito deputado federal, Túlio Gadêlha vive um namoro à distância com Fátima: ele passa a maior parte da semana em Brasília e, sempre que pode, encontra com a global. O parlamentar não conseguiu passar o Dia dos Namorados com Fátima e, nas redes sociais, destacou que, apesar do empecilho, os dois sabiam contornar a saudade. "Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hoje é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância. Relacionamentos nunca serão fáceis a distância. Mas o segredo é não deixar a saudade acumulada se transformar em solidão. É possível estar perto, mesmo estando longe", escreveu o pernambucano, fã de programas ao ar livre com a namorada. Presenteada com um anel de compromisso por Túlio, Fátima também se declarou na web: "Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hoje é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância".

'Você não precisa ter rótulos', avalia Fátima

Em entrevista anterior, a apresentadora deu sua opinião sobre ser considerada inspiração para outras mulheres. "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos - nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", disse Fátima. Segundo ela, a relação com as admiradoras é uma via de mão dupla: ela também passou a ficar mais confiante por conta dos elogios. "Sempre achei que eu não era corajosa, mas comecei a escutar tanto das pessoas que eu sou corajosa que comecei a acreditar. Então comecei a gostar desse papel de ser uma pessoa corajosa", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias