Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fátima Bernardes grava participação na novela 'Segundo Sol'. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
A apresentadora foi convidada para fazer participação na trama das 21h da TV Globo. A artista gravou participação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). A cena está prevista para ser exibida no dia 8 de setembro. Beto (Emílio Dantas) será entrevistado pela namorada Túlio Gadêlha no 'Encontro' nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro

Fátima Bernardes vai testar seus dotes de interpretação nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". A atriz gravou participação especial na trama de João Emanuel Carneiro nesta quinta-feira (23), nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A cena está prevista para ser exibida no dia 8 de setembro, segundo informação do portal "Uol". Na sequência, Beto Falcão (Emílio Dantas) será recebido no "Encontro" após revelar que está vivo e cantará a música "O que Seria", de Carlinhos Brown. Esta não é a primeira participação da namorada de Túlio Gadêlha em novelas. A artista já participou de ), "I Love Paraisópolis" (2015), "Babilônia" (2015), "Alto Astral" (2014), "Geração Brasil" (2014) e "Cheias de Charme" (2012).

Apresentadora comemora evolução no 'Encontro': 'Mais solta'

A jornalista comemorou seis anos à frente do "Encontro" em junho e disse, em entrevista, que notou mudanças desde que estreou no matinal: "Eu acho que, ao longo desses seis anos, o programa foi encontrando o seu perfil. A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso - a essa conversa e a esse encontro - a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor".

Jornalista comemora ser inspiração para mulheres: 'Enxergam entusiasmo'

Aos 55 anos, Fátima se tornou exemplo para muitas mulheres por se mostrar realizada na vida pessoal e profissional. "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.