Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fátima Bernardes chora tragédia e apoia pais da menina Ágatha: 'Imagino a dor'

Compartilhe no Facebook
Fátima Bernardes foi às lágrimas ao escutar o depoimento de Adegilson Félix e Vanessa Francisco Sales, pais da menina Ágatha, vítima de bala perdida no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (20). 'Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. A minha filha era perfeita, desenhava, era estudiosa, obediente, eu admirava a obediência', lamentou a mãe

Fátima Bernardes foi às lágrimas com a morte trágica de Ágatha Félix, de oito anos, ao fazer entrevista exclusiva com os pais da menina, Adegilson Félix e Vanessa Francisco Sales, no "Encontro" desta terça-feira (24). "Vamos começar o programa de um jeito que eu certamente não gostaria de fazer. É muito duro, difícil e delicado, mas é necessária porque a gente não quer que a morte de inocentes se transformem apenas em números e estatísticas. Imagino a dor de estar exposto a um momento como esses, mas sei que vocês também tem uma missão para estarem aqui", disse a jornalista, homenageada na TV nos seus 57 anos. "Quero Justiça", clamou o pai.

De olhos fechados, Vanessa detalha tragédia: 'Indo pra casa'

Em conversa com ex-mulher de William Bonner, Vanessa deu detalhes do exato momento no qual Ágatha levou um tiro dentro de uma kombi no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (20). Segundo a carioca, naquele dia o clima da comunidade era calmo quando ouviu um barulho muito alto. "Minha filha, minha pequena, minha perfeita... Naquele dia, juntas, como sempre, indo para casa com a minha irmã, ela no meu colo, pesada, que ela era pesada, subimos e, chegando um certo local, muitas pessoas desceram e só ficou um rapaz, quando levantei ela e coloquei ela ao meu lado, um barulho muito forte e ela 'mãe, mãe, mãe' e eu 'calma filha, já passou'", iniciou a mãe, de olhos fechados, recordando de forma minuciosa.

Mãe destaca obediência de Ágatha: 'Era perfeita'

Abaixada na Kombi, Vanessa viu os primeiros sinais de que algo estava errado e que Ágatha já quase não conseguia se movimentar. Na conversa com Fátima, que não gosta de intervir na vida dos filhos, a mãe foi só elogios. "Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. A minha filha era perfeita, desenhava, era estudiosa, obediente, eu admirava a obediência (...) Ela tinha muito amor. Eu pedia muita sabedoria a Deus para saber educar minha filha nesse mundo muito mal. Ela vivia sorrindo, queria sempre ajudar as pessoas. Ela era muito bem. Eu dizia que ela a Silvio Santa", continuou ela, fazendo referência a Silvio Santos.

'Não estava acreditando no que eu mais temia'

Ainda de acordo com relatos, o motorista da Kombi levou Ágatha à unidade de UPA mais próxima e, no local, um policial encaminhou as duas rapidamente ao hospital Getúlio Vargas. Em todo momento, Vanessa tentou acalmar a filha: "Pegaram ela, correram e, naquele momento, eu não consegui, minha lágrima não saia, não saia nenhuma, não estava acreditando no que eu mais temia", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.