Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes nega interferir na vida dos filhos: 'A gente conversa muito'

Durante o programa 'Encontro', apresentadora contou que não se relaciona de forma diferente com o filho e as filhas, de 21 anos: 'Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William (Bonner) fazemos diferença. A gente vai tocando'

Responsável por compartilhar momentos ao lado da família, Fátima Bernardes falou sobre os trigêmeos no "Encontro" desta sexta-feira (26). Durante o programa, a apresentadora debateu relações entre pais e filhos. A jornalista também abordou se eles se interferem muito na vida dos herdeiros. Questionada se fazia diferença entre Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos, Fátima respondeu: "Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito".

Claudia Raia fala sobre filhos no programa

Uma das convidadas da atração, Claudia Raia complementou a resposta de Fátima, destacando a importância de deixar os filhos se descobrirem sem tanta intromissão. "É o tamanho deles, né? Porque se não você não sabe que tamanho você tem, o que você significa no mundo, quais são as suas possibilidades", afirmou a mãe de Enzo e Sophia, cuja semelhança com o pai, Edson Celulari, impressiona internautas.

Fátima relembra enjoos nos primeiros meses de gravidez

No bate-papo, Fátima relatou também como se sentiu na gestação dos trigêmeos. Ela recebeu Rafael Vitti, que citou que Tatá Werneck está sofrendo com os indesejáveis enjoos. "Eu enjoei muito até o terceiro mês. Dali em diante foi uma maravilha, mas não é fácil. Um beijo para todas as mulheres que estão passando por isso e ficam constrangidas de dizer que a gravidez não está sendo legal. A gestação não ser legal, não tem nada a ver com amor, a filho. Na época eu fazia Jornal Nacional e falava: 'Quem disse que ficar gravida é bom?' Ficava desesperava, passava mal o dia inteiro. Depois passou, esqueci e foi maravilhoso", comentou a jornalista.

Rafael Vitti mudou desde que soube que seria pai

Pai de primeira viagem, Vitti disse que já imagina como será a bebê, prevista para nascer em outubro. Segundo o galã, a gravidez de Tatá o transformou. "Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado... Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais", exclamou. O casal, porém, não definiu o nome da criança: "A gente tá com essa questão do nome ainda (risos)".

Ator confessa ansiedade para nascimento de filha

Acompanhando de perto a gestação de Tatá, Rafael também se mostrou ansioso pela chegada da primogênita. "Às vezes me pego, inconscientemente, evitando pensar muito sobre isso para não me desesperar. Acho que a gente vai aprendendo com o dia a dia... Ontem a noite, antes de dormir, peguei o caderninho, porque eu gosto desse momento, e comecei a pensar que vou fazer isso todos os dias, ter um momento para pensar, imaginar a minha filha", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.