Fátima Bernardes está curtindo férias com as filhas, Laura e Beatriz, pela Europa e neste sábado (28) Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, mostrou um clique irreverente da artista em seu Instagram Stories. Primeiro o advogado, que ficou no Brasil e deixou Fátima com saudades, mostrou uma foto das ruas de Barcelona, em seguida a jornalista aparece em um ponto turístico local e na terceira imagem Fátima está de costas com a mão no bumbum de uma estátua. "Quando você procura sua namorada de férias na Europa. Acha e descobre que ela está tendo um caso com uma estátua", se divertiu Túlio.
Casal recebeu convite de Ivete para encontro
Recentemente Ivete Sangalo foi uma das convidadas principais do "Encontro com Fátima Bernardes" e assumiu que divide bem o tempo que passa com os filhos. Amigas, as artistas compartilharam registros do programa em suas redes sociais e trocaram declarações carinhosas. Ao garantir que ama a mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina, Fátima recebeu um convite da cantora baiana. "Eu que lhe amo, sua lindeza. Vamos sair para curtir, eu, você, Daniel Cady e Túlio Gadêlha", escreveu Ivete no Instagram. "Vamos, sim", respondeu Fátima, animada.
Semelhança entre Fátima e filha chama a atenção na web
Mãe de Laura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu antigo casamento com William Bonner, Fátima Bernardes recentemente movimentou a internet ao publicar um registro de viagem ao lado de Beatriz. No clique, mãe e filha aparecem pegando sol no Parc Guell, um dos mais famosos pontos turísticos de Barcelona, e chamaram a atenção pela semelhança. Nos comentários da imagem, internautas chegaram a brincar dizendo que mãe e filha pareciam ser irmãs.
'Encontro' completa 6 anos e Fátima avalia crescimento
Há 6 anos Fátima Bernardes começava a escreveu mais um capítulo de sua longa e vitoriosa história profissional. Depois de deixar o comando o "Jornal Nacional", principal jornalístico da TV Globo, a apresentadora escolheu recomeçar sua carreira em um programa de entretenimento. Não demorou muito para o "Encontro" cair nas graças do público. "Eu acho que, ao longo desses seis anos, o programa foi encontrando o seu perfil. A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso - a essa conversa e a esse encontro - a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor", resumiu a jornalista.