Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fátima Bernardes participa de aula e dança música de Anitta com atrizes. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'Encontro' participou de uma aula de dança com o professor Justin Neto. No vídeo, a jornalista roubou a cena ao fazer a coreografia da música 'Fuego', do DJ Snake em parceria com Anitta, Sean Paul e Tainy, ao lado da filha Beatriz Bonemer e das atrizes Camila Queiroz e Juliana Paiva. Na gravação, o grupo arrasou no rebolado e na sensualidade durante a performance

Fátima Bernardes participou de uma aula de dança com o professor Justin Neto, queridinho das famosas, no Rio de Janeiro. No vídeo, a apresentadora do "Encontro" roubou a cena ao fazer a coreografia da música "Fuego", do DJ Snake em parceria com Anitta, Sean Paul e Tainy, ao lado da filha Beatriz Bonemer, cuja semelhança com a mãe impressiona, Camila Queiroz e Juliana Paiva. Na gravação, o grupo arrasou no rebolado e na sensualidade durante a performance. "Um encontro dançante", disse Justin na legenda da foto do ensaio compartilhada no Instagram, nesta segunda-feira (19).

Apresentadora ganha elogios na web

Nos comentários, Fátima escreveu: "Amei a aula". Os seguidores, por sua vez, elogiaram a performance da jornalista. "A Fátima tinha que ter ficado na frente arrasou", disse uma. "Se Fátima não quiser casar com Túlio, eu caso com ela! Maravilhosa!", falou outra. "Gente, a Fátima é perfeita", afirmou um terceiro. "Cara, só consigo ver a Fátima arrasando", acrescentou uma usuária. "Meus olhos se focaram na Fátima! Ícone", disparou outro. "Olha para a Fátima", surpreendeu-se um internauta. "Fátima é meu espírito animal", destacou uma fã. "Fátima, sua linda", completou mais um.

Fátima Bernardes dançou música de Anitta com filha, Camila Queiroz e Juliana Paiva

Fátima Bernardes encara 1h30 de dança afro

No início do ano, Fátima curtiu dias de folga em Salvador, na Bahia, onde se jogou na dança durante uma visita ao Balé Folclórico. Na rede social, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlh a postou fotos e vídeos, demostrando desenvoltura na hora de fazer os passos propostos pela instrutora Nildinha Fonseca. "Esqueçam o suor, o rosto vermelho, foquem só na alegria. Hoje fiz uma aula de dança afro com Nildinha Fonseca na sede do Balé Folclórico da Bahia. Que honra!", comentou. "Uma hora e meia de aula. Feliz por ter sobrevivido. A aula foi maravilhosa", completou a jornalista.

Paolla Oliveira sensualiza em vídeo com professor

No mesmo dia, Paolla Oliveira deixou a preguiça de lado e mostrou que, além de atuar, também rebola muito bem. A atriz apareceu de short com top cropped e botas over the knee realizando diversos passos, na frente das câmeras, ao som de "Do It Nasty", de Vedo, com o professor Andrey Fellipy. "Dando um chega pra lá na preguiça da segunda-feira. Quem vem comigo?", perguntou a artista, vista curtindo baile funk carioca com Juliana Paes recentemente. Em abril deste ano, Paolla já tinha levado os internautas à loucura ao dançar "Check On It", um dos hits de Beyoncé.

Atriz comenta sensualidade de personagem em novela

Atualmente, Paolla mostra todo o seu talento como a digital influencer Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", atual novela das nove da Globo. Em entrevista, a atriz falou sobre a sensualidade e o bronzeado da sua personagem. "A marquinha de sol está meio caída mas a Vivi tem uma marquinha sim. Me dei conta de que você não precisa influenciar falando de moda. Você influencia com o seu estilo de vida mesmo ou com a própria personalidade", disse ao programa TV Fama, da RedeTV!.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.