Fátima Bernardes participa de aula e dança música de Anitta com atrizes. Vídeo!
Publicado em 20 de agosto de 2019 17:48
Por Patrícia Dias
Apresentadora do 'Encontro' participou de uma aula de dança com o professor Justin Neto. No vídeo, a jornalista roubou a cena ao fazer a coreografia da música 'Fuego', do DJ Snake em parceria com Anitta, Sean Paul e Tainy, ao lado da filha Beatriz Bonemer e das atrizes Camila Queiroz e Juliana Paiva. Na gravação, o grupo arrasou no rebolado e na sensualidade durante a performance
Fátima Bernardes dançou música de Anitta em aula com Justin Neto
Fátima Bernardes participou de uma aula de dança do professor Justin Neto
Fátima Bernardes fez aula de dança acompanhada da filha Beatriz Bonemer
Camila Queiroz participou de uma aula de dança do professor Justin Neto
Juliana Paiva participou de uma aula de dança do professor Justin Neto
Paolla Oliveira arrasou em aula de dança com professor Andrey Fellipy
Fátima Bernardes fez coreografia da música 'Fuego', do DJ Snake em parceria com Anitta, Sean Paul e Tainy
Fátima Bernardes se jogou na dança durante visita ao Balé Folclórico em Salvador, na Bahia
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes participou de uma aula de dança com o professor Justin Neto, queridinho das famosas, no Rio de Janeiro. No vídeo, a apresentadora do "Encontro" roubou a cena ao fazer a coreografia da música "Fuego", do DJ Snake em parceria com Anitta, Sean Paul e Tainy, ao lado da filha Beatriz Bonemer, cuja semelhança com a mãe impressiona, Camila Queiroz e Juliana Paiva. Na gravação, o grupo arrasou no rebolado e na sensualidade durante a performance. "Um encontro dançante", disse Justin na legenda da foto do ensaio compartilhada no Instagram, nesta segunda-feira (19).

Apresentadora ganha elogios na web

Nos comentários, Fátima escreveu: "Amei a aula". Os seguidores, por sua vez, elogiaram a performance da jornalista. "A Fátima tinha que ter ficado na frente arrasou", disse uma. "Se Fátima não quiser casar com Túlio, eu caso com ela! Maravilhosa!", falou outra. "Gente, a Fátima é perfeita", afirmou um terceiro. "Cara, só consigo ver a Fátima arrasando", acrescentou uma usuária. "Meus olhos se focaram na Fátima! Ícone", disparou outro. "Olha para a Fátima", surpreendeu-se um internauta. "Fátima é meu espírito animal", destacou uma fã. "Fátima, sua linda", completou mais um.

© Instagram, Justin Neto

Fátima Bernardes encara 1h30 de dança afro

No início do ano, Fátima curtiu dias de folga em Salvador, na Bahia, onde se jogou na dança durante uma visita ao Balé Folclórico. Na rede social, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlh a postou fotos e vídeos, demostrando desenvoltura na hora de fazer os passos propostos pela instrutora Nildinha Fonseca. "Esqueçam o suor, o rosto vermelho, foquem só na alegria. Hoje fiz uma aula de dança afro com Nildinha Fonseca na sede do Balé Folclórico da Bahia. Que honra!", comentou. "Uma hora e meia de aula. Feliz por ter sobrevivido. A aula foi maravilhosa", completou a jornalista.

Paolla Oliveira sensualiza em vídeo com professor

No mesmo dia, Paolla Oliveira deixou a preguiça de lado e mostrou que, além de atuar, também rebola muito bem. A atriz apareceu de short com top cropped e botas over the knee realizando diversos passos, na frente das câmeras, ao som de "Do It Nasty", de Vedo, com o professor Andrey Fellipy. "Dando um chega pra lá na preguiça da segunda-feira. Quem vem comigo?", perguntou a artista, vista curtindo baile funk carioca com Juliana Paes recentemente. Em abril deste ano, Paolla já tinha levado os internautas à loucura ao dançar "Check On It", um dos hits de Beyoncé.

Atriz comenta sensualidade de personagem em novela

Atualmente, Paolla mostra todo o seu talento como a digital influencer Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", atual novela das nove da Globo. Em entrevista, a atriz falou sobre a sensualidade e o bronzeado da sua personagem. "A marquinha de sol está meio caída mas a Vivi tem uma marquinha sim. Me dei conta de que você não precisa influenciar falando de moda. Você influencia com o seu estilo de vida mesmo ou com a própria personalidade", disse ao programa TV Fama, da RedeTV!.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
16 de janeiro de 2024
Bumbum GG e abdômen trincado de Anitta roubam a cena em vídeo rebolando com conjunto de crochê ousadíssimo
Bumbum GG e abdômen trincado de Anitta roubam a cena em vídeo rebolando com conjunto de crochê ousadíssimo
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias