Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paolla Oliveira, Ju Paes e mais famosos curtem Baile da Favorita no Rio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira e Juliana Paes curtiram o Baile da Favorita no Rio de Janeiro neste sábado, 10 de agosto de 2019
21 fotos
Iniciar o slideshow
Paolla Oliveira e Juliana Paes curtiram o Baile da Favorita no Rio de Janeiro neste sábado, 10 de agosto de 2019
Atrizes aproveitaram uma folga nas gravações da novela 'A Dona do Pedaço' para curtir o Baile da Favorita na Marina da Glória, no centro do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (11). O evento reuniu também famosos como Fernanda Paes Leme, Regiane Alves, Cris Vianna, Bruno Cabrerizo, Vitória Strada, Agatha Moreira e Felipe Simas, Klebber Toledo e Camila Queiroz

Paolla Oliveira aproveitou uma folga nas gravações de "A Dona do Pedaço", novela na qual interpreta a blogueira Vivi Guedes, para curtir o Baile da Favorita na Marina da Glória, no centro do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (11). Além da atriz, um time de famosos prestigiaram o evento da promoter Carol Sampaio: Juliana Paes, Fernanda Paes Leme, Regiane Alves, Cris Vianna, Bruno Cabrerizo, Vitória Strada, Agatha Moreira e Felipe Simas, Bruna Griphao, Kaysar Dadour, Nego do Borel, Hugo Bonemer, Klebber Toledo e Camila Queiroz, Julianne Trevisol, Marcella Rica, Anna Rita Cerqueira, Ricardo Pereira, Felipe Roque, Maria Joana e Flávio Canto também se jogaram na pista.

Atriz se pronuncia sobre vídeo pornográfico

No último mês, Paolla quebrou o silêncio após ter um vídeo de sexo falsamente atribuído a ela. "Hoje, me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados", esclareceu na web. Rainha de bateria da Grande Rio em 2020, Paolla citou as ocasiões em que pessoas compararam ela com outras famosas: "Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa".

Paolla procura responsáveis e quer puni-los criminalmente

Solteira desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, Paolla explicou também que, mesmo não sendo ela na gravação, vai procurar o culpado pela divulgação do material. "Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime", afirmou a artista, que registrou um boletim de ocorrência contra a divulgação na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.