Fátima Bernardes comemora aniversário de namoro com Túlio Gadêlha: 'Cada minuto importa'
Publicado em 3 de setembro de 2021 11:28
Por Raphaela Fernandes
Rumo aos 4! Fátima Bernardes celebrou três anos e dez meses de namoro ao lado de Túlio Gadêlha em nova foto no Instagram, postada nesta sexta-feira (03)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão completando três anos e dez meses de namoro
Fátima Bernardes exalta namoro com Túlio Gadêlha em aniversário de três anos e dez meses
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha começaram a ser vistos juntos em novembro de 2017, um ano após a separação da jornalista com o ex-marido, William Bonner
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram três anos e dez meses de namoro: 'Cada minuto importa'
Fátima Bernardes, de 58 anos, exaltou parceria com Túlio Gadêlha, de 33, em ocasião anterior: 'É importante'
Fátima Bernardes é 'namorada dominadora' de acordo com Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes postou nesta sexta-feira (03) foto abraçada a Túlio Gadêlha e agitou os internautas e famosos na web: 'Saudade de você'
Foto postada por Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha foi em comemoração dos três anos e dez meses de namoro dos dois
Fátima Bernardes teve trigêmeos com William Bonner, do casamento que chegou ao fim após 26 anos: Vinícius, Laura e Beatriz
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram três anos e dez meses de namoro, com declaração apaixonada no Instagram nesta sexta-feira (03). O casal costuma exibir momentos de parceria em tudo o que fazem e declarações de amor nas redes sociais.

"3 anos e dez meses juntos. Saudade desse ócio a dois", escreveu Fátima Bernardes, de 58 anos, ao compartilhar foto abraçada com Túlio Gadêlha, de 33, em uma rede. A jornalista que roubou a cena ao aparecer de biquíni ao lado do amado, em ocasião anterior, deixou ainda uma hashtag dizendo "cada minuto importa".

"Saudade mesmo, amor! De você e do ócio", respondeu o deputado federal, que já revelou achar a namorada dominadora. Vários famosos comentaram a publicação, como Sandy, com corações e Regina Casé, que sente falta do casal. "Apareçam, queridos", disse a atriz.

Web se anima com aniversário de namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

O clique com o amado logo gerou comentários dos fãs, exaltando a cumplicidade do casal. "Amo e admiro demais esse casal! Que sintonia perfeita", disse uma internauta. "Top. Amar sem necessidade de explicar", refletiu um fã. "Lindos! Olhos de felicidades... Deus abençoe a união de vocês", escreveu mais uma usuária do Instagram.

Alguns fãs ainda consideraram que o tempo passou rápido, desde que o namoro começou a se tornar público. "Parece que foi ontem Fátima, muito amor a vocês", pontuou uma seguidora. "Seja feliz, é o que importa", disse outra. "Felicidades sempre! Casal lindo", apontou ainda uma terceira.

William Bonner recebeu comentários similares quando foi "tietado" pela atual mulher, Natasha Dantas, com quem se envolveu após o fim do casamento com Fátima Bernardes, em agosto de 2016. Os jornalistas estiveram juntos por 26 anos, dividindo a criação de seus filhos trigêmeos, Vinícius, Beatriz, que demonstra boa relação com a madrasta, e Laura.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram três anos e dez meses de namoro © Reprodução, Instagram / @fatimabernardes

Fátima Bernardes exalta parceria de Túlio Gadêlha: 'Importante'

Muito unidos, Fátima Bernardes aparece nas redes sociais de vez em quando, mostrando o dia a dia com o deputado federal do Pernambuco. A apresentadora exibiu sua rotina de prática de atividades físicas e revelou que costuma se exercitar com o amado.

"Olha só, é realmente um privilégio poder caminhar na praia, mas serve em qualquer lugar, viu? Até mesmo na rua, né amor? É isso, parceria em tudo... é importante. Um estimular o outro na hora do exercício é bem legal também. Ele está correndo e eu estou caminhando, mas estamos juntos!", disse ela ao postar vídeo caminhando no calçadão em uma praia do Rio de Janeiro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Namoro Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias