Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fátima Bernardes nega cachê de 5 milhões em campanha: 'Tá muito exagerado'

Fátima Bernardes, em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", comentou sobre a decisão de fazer campanhas publicitárias. "Eu refleti. Estou há tanto tempo fazendo o que faço... As pessoas acreditam em mim porque venho de uma careira muito séria. O fato de eu dançar no programa ou de fazer publicidade não vai tirar a seriedade do que eu faço", afirmou.

A jornalista, que deixou a bancada do "Jornal Nacional" para comandar um programa nas manhãs da TV Globo, o "Encontro com Fátima Bernardes", também negou que tenha recebido o valor de 5 milhões de reais para estrelar a campanha da Seara e disse que tudo é especulação sem fundamento. "Tá muito exagerado, as pessoas falam barbaridades. Não vou falar para ninguém de cachê. Não tem sentido. Assim como nunca falei de salário. É uma questão tão pessoal! Eu tento segurar o máximo possível um pouco da minha vida", declarou.

Fátima ainda desconversou quando perguntada se, agora, ganha mais que o marido e também apresentador do JN, William Bonner. "A gente já passou por isso. Já houve momentos em que eu ganhei mais, e outros em que ele ganhou mais. Então a gente alterna. Não tem o que cada um ganha e o que cada um gasta. É tudo junto, é um caixa único", garantiu.

No comercial, Fátima aparece como uma típica dona de casa, usando fogão, pratos, talheres e um forno micro-ondas. Ainda de acordo com a colunista, a empresa está muito satisfeita com os resultados alcançados pela campanha estrelada pela apresentadora.

Depois que Fátima mudou completamente sua vida profissional, ela passou a ser vista pelo público de uma forma bem diferente. A apresentadora está cada dia mais desinibida e solta. Ela até já dançou o hit baiano do carnaval "Lepo Lepo". O "Encontro" ainda vai ganhar muitas novidades por causa da Copa do Mundo de 2014. A partir de abril, o programa vai visitar as principais cidades que sediarão o Mundial, além de acompanhar a Seleção Brasileira pelo país.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.