Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morte de menino emociona Fátima Bernardes e apresentadora consola mãe: 'Força'

Fátima Bernardes se emocionou ao entrevistar Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, que morreu ao cair do nono andar do prédio no qual ela trabalhava como doméstica. 'Tenha certeza que muitas lágrimas nesse momento estão se juntando às suas, e muitas orações também, para que você seja forte', disse a jornalista, emocionada, no 'Encontro' desta sexta-feira (5).

Fátima Bernardes por pouco não foi às lágrimas ao comentar a morte do menino Miguel no "Encontro" desta manhã (5) durante entrevista com a mãe dele, a doméstica Mirtes Souza. O garoto de 5 anos despencou do 9º e último andar de um edifício no Recife enquanto estava sob os cuidados da patroa de sua mãe, Sari Corte Real. No momento da queda de Miguel, Mirtes tinha levado o cachorro da família de Sari para passear. A morte do menino causou pedidos de justiça na web por negligência da patroa da mãe dele, uma vez que a empregadora deixou Miguel andar sozinho em um elevador.

Fátima pediu à mãe de menino morto: 'Seja forte'

No matinal da Globo, Fátima ficou com a voz embargada após encerrar a conversa com Mirtes, que em vários momentos chorou ao recordar o acidente fatal com o filho, ocorrido no último dia 2, quando um manifesto contra o racismo tomou conta das redes sociais. "Se eu posso te dizer alguma coisa é que seu coração fique em paz, pelo menino feliz que você teve por esse tempo com você. E tenha certeza que muitas lágrimas nesse momento estão se juntando às suas, e muitas orações também, para que você seja forte, consiga tocar sua vida em frente na medida do possível, com a sua mãe", afirmou a jornalista.

'Pedir justiça', afirmou Fátima sobre menino morto

Em outro momento do programa no qual já viveu outras situações de emoção, Fátima parece enxugar uma lágrima. "Realmente nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça. Para que o caso não seja esquecido", afirmou depois de ouvir de Mirtes como era a rotina dela com o filho. "Mirtes, muito obrigada (por ser uma) mulher corajosa, por ter conseguido chegar aqui em meio a tanta dor e falar, porque você sabe que sua fala vai se propagar e ajudar seu caso a não ser esquecido. Fique bem, com a nossa solidariedade, nossos sentimentos, e que Deus te ajude nesse momento e ajude toda sua família. Muito obrigada", concluiu. Veja trecho!

Thelma, campeã do 'BBB20', criticou racismo na TV: 'Foi o limite'

Na semana passada, Fátima recebeu no seu matinal Thelma Assis, campeã do "BBB20". A médica lamentou os constantes ataques racistas, já enfrentados também por Maria Julia Coutinho. "Como mulher preta no Brasil, acho impossível não ter vivenciando nenhuma experiência de racismo. Ao entrar no reality show, estava exposta e eu entendo que esta exposição pode vir acompanhada de críticas, mas ofensa e injúria é inaceitável", desabafou. E Thelma lembrou quando foi alvo de racismo ao participar de live da revista "Glamour". "Nessa live especificamente, estávamos falando sobre racismo, e foi o limite para mim. Foi uma situação totalmente desagradável", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.