Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Fátima Bernardes participa do 'Encontro' após cirurgia e destaca importância de Marília Mendonça

10 fotos
Veja as fotos!
Fátima Bernardes participou ao vivo do 'Encontro' nesta segunda-feira (8) e prestou sua homenagem a Marília Mendonça. A apresentadora também atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e deu uma boa notícia. Veja!

Fátima Bernardes apareceu ao vivo no "Encontro" nesta segunda-feira (8) para homenagear Marília Mendonça, morta um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. De licença médica para se recuperar de uma cirurgia que fez em um tendão no ombro esquerdo no início de outubro, a apresentadora atualizou os fãs sobre seu estado de saúde.

Fátima Bernardes dá boa notícia ao público

Fátima disse que a expectativa é que logo deva tirar a tipoia e, depois disso, vai começar a fisioterapia para poder voltar ao comando do programa.

"Acho que está perto [de voltar]. Amanhã eu vou ao médico, devo começar a tirar essa tipoia. Acho que mais uma semana de fisioterapia, pois só vou poder começar quando tirar. Aí eu estou de volta", comunicou. "Muito obrigado Patrícia e Manoel por estarem tocando com tanto carinho o 'Encontro'. Um beijo muito grande para todos vocês, sintam-se abraçados", agradeceu.

Fátima Bernardes falou sobre recuperação de cirurgia no 'Encontro'
Fátima Bernardes falou sobre recuperação de cirurgia no 'Encontro'

Jornalista aparece em homenagem à Marília Mendonça

Fátima recordou que Marília Mendonça não se intimidou diante das câmeras e por aparecer em rede nacional pela primeira vez, em 2015.

"É dificílimo a gente acreditar... Esse foi o primeiro programa em que Marília participou na TV. Eu tenho muito orgulho disso, mas tenho certeza de que ela brilharia independentemente de ter passado por esse palco ou não. Marília era uma estrela desde o início. A gente percebeu isso quando ela se apresentou. Ela se dizia muito tímida, mas acho que o microfone lhe dava a força necessária para mostrar tudo o que queria", avaliou.

"Senti uma alegria imensa de abrir aquela porta. Eu tinha certeza de que ela brilharia. Dois anos depois, ela voltou como Rainha da Sofrência... é uma inconformidade que a gente sente nesse momento, foi um fim de semana de muita reflexão pra todo mundo, hora de pensar e repensar o que a gente faz com a vida da gente", completou.

Apresentadora exalta legado da cantora

Fátima destacou ainda a importância de Marília não só artisticamente, mas como porta-voz das dores e quereres das mulheres, através de suas canções:

"Eu fico pensando o que fez essa conexão tão grande entre a Marília e o público. Nós, mulheres, muitas vezes, não nos sentimos ouvidas. E quando não somos ouvidas, nos calamos, desistimos de falar. E chega a Marília e fala coisas que são muito internas, dentro do nosso coração, da nossa mente. A sensação é de que ela nos ouviu e deu voz para as nossas próprias questões ou para questões que não eram nem nossas, mas que falavam muito da alma da mulher".

Primeira participação de Marília Mendonça no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Primeira participação de Marília Mendonça no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Na época da primeira entrevista, Marília explicou como começou no sertanejo e o caminho de se apresentar como cantora além de compositora (relembre a trajetória da artista).

"Quando era mais nova não curtia muito. Tava tocando violão embaixo da árvore e um cara chegou e disse: 'que tal cantar comigo?'. Eu disse que ele estava louco, que dia isso ia acontecer. Ele me jogou uma praga: 'você vai levar um chifre, além de cantar sertanejo, vai compor sertanejo. E eu estou aqui", declarou Marília, que deu uma entrevista exclusiva em vídeo para o Purepeople falando sobre corpo, gordofobia e mais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.