Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Street style! Fátima Bernardes aposta em trend militar para ir às compras no Rio

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'Encontro' passeou com look camuflado em shopping carioca nesta quinta-feira (21). Para a ocasião, a jornalista elegeu um conjunto verde musgo, com bolsos, comfy e sandália com salto bloco baixo. Antenada no mundo da moda, Fátima foi clicada, em outra ocasião, com look casual chic e esbanjou elegância enquanto caminhava pelo estabelecimento comercial

O camuflado tomou conta do street style! Antenada no mundo fashion, Fátima Bernardes se jogou no militarismo, trend clássica, moderna e certeira. Para ir às compras nesta quinta-feira (21), a jornalista arrasou na produção e usou estilo utilitário em look: conjunto verde musgo, com bolsos, comfy e sandália com salto bloco baixo, garantindo um mood estiloso. Essa não é a primeira vez que a apresentadora chama atenção em passeio no Rio de Janeiro. Recentemente, Fátima foi clicada um modelito casual chic e esbanjou elegância enquanto caminhava por shopping carioca.

Apresentadora entrega segredo da boa forma

Fátima emagreceu 10 kg em sete meses e contou o segredo para perder peso. "Eu primeiro aumentei a carga de exercício. E também a alimentação. Não sou uma pessoa de comer bobagens nos intervalos. Eu preciso comer de 3h em 3h. Tirei muito do arroz branco, que não me agrega em nada. Quando tenho que comer, coloco o feijão sobre os legumes. À noite, por orientação, eu diminuí muito os carboidratos", entregou em entrevista anterior. Ativa em sua rotina de exercícios, a apresentadora falou também que foi difícil retirar pão e doces do cardápio: "A primeira semana é muito difícil de diminuir o carboidrato. As pessoas falavam e eu pensava: 'Não vai rolar porque eu amo pão, biscoito, massa'. Mas não, se você vai diminuindo, o corpo vai exigindo menos de você".

Jornalista é adepta de procedimentos estéticos

Fátima assumiu ainda o uso de botox no rosto aos 56 anos. "Faço na região [testa] aqui. Faço bem pouquinho. Acho importante a gente continuar podendo [mexer o rosto]. Neste momento ele está aí", comentou em outra ocasião. No passado, a apresentadora não descartou a possibilidade de fazer cirurgia plástica: "Acho que um dia farei, mas não para ficar com cara de 30 anos. Acho legal ter uma cara compatível com a idade, mas de uma pessoa bem tratada". Inspiração para muitas mulheres, Fátima ponderou sobre o "posto". "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Porque, talvez, na minha idade, não se imaginem fazendo o que eu faço. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Se você não está fazendo mal a ninguém, toca em frente. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... poxa, um sorriso combate a lei da gravidade! A gente tende a olhar apenas para o que está dando errado. Eu acabo inspirando outras mulheres sem almejar isso. Simplesmente tocando a minha vida!", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.