Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Faustão pode ser em horário nobre se Band transferir programa religioso para madrugada

Faustão tem chance de apresentar um programa diário em horário nobre caso a Band consiga levar para a madrugada o 'Show da Fé' de R.R. Soares. A estreia está marcada para janeiro de 2022

Faustão vai reestrear na Band em janeiro, mas há a chance do apresentador comandar pela primeira vez na carreira uma atração diária. Isso só será possível se a emissora do Morumbi conseguir convencer o líder missionário R.R. Soares de transferir o teleculto "Show da Fé" do horário nobre para a madrugada. A informação é do colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (29). O comunicador deixou a Globo em junho após decisão de ambas as partes depois de 32 anos de contrato.

Dessa forma, Faustão seria visto entre 20h30 e 22h e o programa religioso substituiria atrações jornalísticas de 1h30 a 3h45 da madrugada. Caso a negociação não avance, o marido de Luciana Cardoso assumiria um programa que iria ao ar aos domingos, batendo de frente com o "Fantástico", e em outro dia da semana.

O formato vem sendo estruturado e as clássicas "Olimpíadas do Faustão" devem ganhar um revival. Outros quadros como "Arquivo Confidencial" também estão praticamente certos e um time de 20 bailarinas, algumas vindas do "Domingão" devem fazer companhia a ele no palco.

Por que a Band não quer abrir mão de R.R. Soares?

Segundo a publicação, a Band quer manter o "Show da Fé" porque a venda de horário engorda os cofres da emissora. Na madrugada, a atração religiosa traria um retorno financeiro menor, porém que seria compensado com a chegada de Faustão, dono de um prestígio comercial elevado.

A isso se soma o fato de R.R. Soares sempre ter arcado com seus compromissos financeiros com a Band. A emissora, por sua vez, conseguiu em anos passados, ter fechado suas contas em dia graças ao teleculto, exibido ainda na RedeTV!.

Faustão vai gravar novo programa nos estúdios da Band

A emissora paulista confirmou que a nova atração de Faustão será gravada em seus estúdios. O local será reformulado e adequado para receber o novo contratado. Há alguns dias circulou a informação que o programa, com chance de ser batizado de "Perdidos na Noite com Faustão", poderia ser gerado de um teatro fora das dependências da Band ou de um outro estúdio.

O apresentador trabalhou no canal dos Saad entre 1986 e 1988, ganhando projeção nacional após passagens pela Gazeta e Record TV (na época, transmitida só em São Paulo). De lá migrou para a Globo para fazer frente à maratona de 9 horas de Silvio Santos no SBT, que a essa altura já dividia seu programa dominical com Gugu Liberato (1959-2019).

Não demorou muito para o "Domingão" passar a vencer na medição do Ibope o "Programa Silvio Santos" com folga, embora entre 1997 e 2002 tenha enfrentado um período de baixa na audiência causando seguidas reformulações no formato.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.