Faustão pode ser em horário nobre se Band transferir programa religioso para madrugada
Publicado em 29 de julho de 2021 08:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Faustão tem chance de apresentar um programa diário em horário nobre caso a Band consiga levar para a madrugada o 'Show da Fé' de R.R. Soares. A estreia está marcada para janeiro de 2022
Faustão pode apresentar programa diário se a Band convencer R.R. Soares a mudar seu horário para a madrugada
Faustão pode apresentar um programa diário na Band entre 20h30 e 22h a partir de janeiro de 2022
Faustão vai reestrear na Band e deve comandar quadros como o 'Arquivo Confidencial'
Faustão deverá ter um time de 20 bailarinas em seu novo programa de TV
Faustão vai comandar seu programa na Band nos estúdios da emissora, que serão reformulados para receberam a nova atração
Faustão saiu da Globo em junho de 2021 após 32 anos de 'Domingão'
Faustão teria um programa aos domingos e em outro dia da semana se não conseguir um horário diário
Faustão em foto do programa 'Safenados e Safadinhos' com Mário Covas, que foi governador de São Paulo
Faustão pode ter um programa diário pela primeira vez na carreira
Faustão trabalhou na Band entre 1986 e 1988
Veja + após o anúncio

Faustão vai reestrear na Band em janeiro, mas há a chance do apresentador comandar pela primeira vez na carreira uma atração diária. Isso só será possível se a emissora do Morumbi conseguir convencer o líder missionário R.R. Soares de transferir o teleculto "Show da Fé" do horário nobre para a madrugada. A informação é do colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (29). O comunicador deixou a Globo em junho após decisão de ambas as partes depois de 32 anos de contrato.

Dessa forma, Faustão seria visto entre 20h30 e 22h e o programa religioso substituiria atrações jornalísticas de 1h30 a 3h45 da madrugada. Caso a negociação não avance, o marido de Luciana Cardoso assumiria um programa que iria ao ar aos domingos, batendo de frente com o "Fantástico", e em outro dia da semana.

O formato vem sendo estruturado e as clássicas "Olimpíadas do Faustão" devem ganhar um revival. Outros quadros como "Arquivo Confidencial" também estão praticamente certos e um time de 20 bailarinas, algumas vindas do "Domingão" devem fazer companhia a ele no palco.

Por que a Band não quer abrir mão de R.R. Soares?

Segundo a publicação, a Band quer manter o "Show da Fé" porque a venda de horário engorda os cofres da emissora. Na madrugada, a atração religiosa traria um retorno financeiro menor, porém que seria compensado com a chegada de Faustão, dono de um prestígio comercial elevado.

A isso se soma o fato de R.R. Soares sempre ter arcado com seus compromissos financeiros com a Band. A emissora, por sua vez, conseguiu em anos passados, ter fechado suas contas em dia graças ao teleculto, exibido ainda na RedeTV!.

Faustão vai gravar novo programa nos estúdios da Band

A emissora paulista confirmou que a nova atração de Faustão será gravada em seus estúdios. O local será reformulado e adequado para receber o novo contratado. Há alguns dias circulou a informação que o programa, com chance de ser batizado de "Perdidos na Noite com Faustão", poderia ser gerado de um teatro fora das dependências da Band ou de um outro estúdio.

O apresentador trabalhou no canal dos Saad entre 1986 e 1988, ganhando projeção nacional após passagens pela Gazeta e Record TV (na época, transmitida só em São Paulo). De lá migrou para a Globo para fazer frente à maratona de 9 horas de Silvio Santos no SBT, que a essa altura já dividia seu programa dominical com Gugu Liberato (1959-2019).

Não demorou muito para o "Domingão" passar a vencer na medição do Ibope o "Programa Silvio Santos" com folga, embora entre 1997 e 2002 tenha enfrentado um período de baixa na audiência causando seguidas reformulações no formato.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias