Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Felipe Neto revela motivo da provocação aos sertanejos após briga com Zé Felipe

Felipe Neto esclareceu o motivo de ter cutucado sertanejos em live promovida no Youtube na última semana no Instagram, na noite desta quarta-feira (28). O empresário carioca criticou a falta de posicionamento político da classe artística em meio a 'loucura que estamos vivendo'. Entenda a polêmica!

Felipe Neto usou as redes sociais para esclarecer polêmica com sertanejos. Na noite desta quarta-feira (28), um vídeo do empresário, supostamente criticando lives promovidas pelos artistas, viralizou na internet e Zé Felipe ficou bastante irritando, rebatendo as falas do youtuber.

Em seu Stories, Felipe Neto explicou que o trecho do vídeo em questão foi manipulado. Tudo aconteceu no momento em que o carioca fazia uma live específica para um nicho adulto do meio judiciário e deu sua opinião a respeito do papel dos comunicadores no meio desse "fascismo" e "loucura que estamos vivendo", assim disse Felipe.

"Uma pessoa, sem caráter, cortou o trecho de 20 segundos, manipulando o que eu falei, que é pra fomentar o ódio e fazer as pessoas acharem que eu falei uma coisa que não tem nada a ver com o que eu estava discutindo. Nesse caso, jogar os sertanejos contra mim", iniciou ele, criticado por jogar futebol na pandemia.

Youtuber explica cutucada por falta de posicionamento político

Felipe Neto continuou a falar que o tema debatido pela live já vem sendo comentado por ele na internet há mais de um ano e que a crítica aos sertanejos foi por não se manifestarem a respeito do atual governo.

"Falei sobre quem se silencia. Dentro do embate que estamos fazendo contra esse regime fascista e genocida, existem muitos artistas em silêncio, o que não é mais aceitável (...) Dentro desse discurso, fiz uma provocação aos sertanejos por ser uma classe artística, onde muitos dos mais famosos, não se pronunciam a respeito do governo, absolutamente nada. Eu não quis criticar live nenhuma, não falei especificamente sobre o trabalho de ninguém. Só que o cara que cortou foi esperto e parece que eu estou criticando sertanejos por fazerem live na pandemia e não tem nada a ver", acrescentou.

Gusttavo Lima, que promoveu recente live no Youtube, ironizou Felipe Neto. "Quem é esse cara?", disparou o artista.

Felipe Neto detona repercussão de vídeo manipulado

Por fim, Felipe Neto critica a repercussão do vídeo descontextualizado e a propagação de fake news pelas redes sociais:

"Ninguém vai na live pra ver qual era o contexto do que eu estava falando. Por quê, né, ter trabalho... se pode subir um 'vídeozinho' e ter milhões de acessos. Conclusão: os próprios sertanejos estão vendo o trecho tirado de contexto e estão achando mesmo que eu falei para eles que não fazem nada pra pandemia, que eles estão fazendo 'livezinha' no meio de pandemia e não tem nada a ver. Até entendo que alguns cantores fiquem revoltados porque estão mal informados do que foi dito, minha crítica é outra".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.