Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Titto e Kiko Pissolato, galãs de 'Amor à Vida', moram juntos no Rio

Felipe Titto e Kiko Pissolato arrancam suspiros da mulherada com seus personagens - o mordomo Wagner e o motorista Maciel, respectivamente -, sedutores em "Amor à Vida". Além da beleza, os atores tem outra coisa em comum: o apartamento. Eles dividem um duplex, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, alugado pela Rede Globo. "Esse cara tem 17 regatas brancas iguais, tipo vestido da Mônica", brincou Felipe sobre seu colega de trabalho em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra".

Os atores começaram a dividir o apartamento por causa da novela e mostram que têm os mesmos conceitos em relação ao estilo de vida. "Nosso rolé é jantar fora e receber os amigos para um churrasco. O Felipe tem esse aspecto de maluco, todo tatuado, mas nunca colocou uma gota de álcool na boca", revelou Kiko. "Não tenho curiosidade nem vontade de sair do meu estado de sanidade", completou o intérprete do mordomo Wagner sobre a declaração do amigo.

Os galãs são casados, mas só a mulher de Felipe mora com ele no primeiro andar do apartamento. "Mulher tem no mundo inteiro. Mas eu valorizo o amor, não a pegação. Prefiro o prazer na minha própria relação. Não tem porque estar junto se não quiser. Respeito é respeito", disse Titto, que é casado há dois anos com a arquiteta Mel Martinez. A mulher de Kiko é atriz de teatro e não pode ficar muito tempo com o marido por conta do trabalho.

Mesmo muito feliz com seu personagem, Kiko já está torcendo para que seu próximo papel seja diferente do motorista Maciel. "Tomara que venha um mocinho, bobo e sorridente. Sonho fazer uma novela rural, andar a cavalo".

Em recente conversa com o Purepeople, Felipe comentou sobre as cenas quentes ue divide com Bárbara Paz em "Amor à Vida". "É tudo ensaiado antes, existe toda uma logística. São pegadas fortes e a gente já tem tudo certinho para fazer a cena", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.