Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No 'Dança dos Famosos', Felipe Titto está com covid-19: 'Achei que não fosse resistir'

Felipe Titto revelou que está com covid-19. Em seu perfil do Instagram, o competidor do 'Dança dos Famosos' contou as complicações nas quais sofreu com a doença: 'Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido na minha vida. Achei que não fosse resistir'

Felipe Titto revelou que está com covid-19. Participando do reality "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", o ator não sabe como ficará seu futuro na competição. "O Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid. Isso tem mais ou menos uma semana", disse, na noite deste sábado (07).

Como medida de prevenção e proteção, o pai de Theo, de 17 anos, e os demais concorrentes ao prêmio do programa estavam passando por testes de covid-19 cerca de duas vezes por semana: "Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve; de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez".

Felipe Titto acreditou que ficaria sem sintomas

Dono de um corpo atlético e sempre atento com as questões de saúde, Felipe Titto acreditou que pudesse ficar blindado dos sintomas mais graves da doença, mas não foi bem assim que aconteceu. "Pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'", declarou.

A descoberta de Felipe Titto aconteceu em uma segunda-feira pela manhã e, logo após, os sinais começaram a aparecer: "Terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir. Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", disse ele, que acaba de tatuar uma moldura de Nossa Senhora nas costas.

'Não desejo isso para meu pior inimigo'

Felipe Titto garante que os pulmões estão 100%, mas relatou ter sofrido com outros sintomas. "Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido na minha vida. Achei que não fosse resistir. Me arrastei dois dias em casa, não consegui comer, e na quarta-feira achei que fosse morrer de verdade. Achava que, se fechasse os olhos, meu cérebro fosse ter um colapso. Pensava 'se eu fechar o olho, não vou acordar de tanta dor. Não desejo isso para meu pior inimigo", recordou.

Ator utilizou cloroquina no tratamento do vírus

O ator resolveu ainda contar que utilizou cloroquina no tratamento do vírus. Ele reiterou que isso não é um posicionamento político, mas sim um alerta para salvar vidas: "Não é porque eu não gosto do meu síndico que eu vou querer que o meu prédio caia. Eu tomei cloroquina, azitromicina e ivermectina, não estou indicando aqui pra ninguém porque eu não sou médico. Eu acordei zero. Eu acordei sem sintoma nenhum, em mim reagiu dessa forma. Se não é bom, se não serve eu estou dizendo como foi pra mim. Não é porque fulano indicou que a gente vai colocar vidas em risco pra não dar o braço a torcer. É basicamente isso que eu quero dizer. Deixa a guerrinha política deles lá pra casa do chapéu, não coloca a sua vida e das pessoas que você ama em risco por conta de guerrinha política".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.