Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Felipe Titto comenta treinos para o 'Dança dos Famosos': 'Tenho me dedicado'

Compartilhe no Facebook
Felipe Titto integra o elenco masculino 'Dança dos Famosos 2020' e vai se apresentar no ritmo do baladão no próximo domingo (27). Em conversa com o Purepeople, o ator fala sobre sua participação no quadro do 'Domingão do Faustão'. Confira!

Integrante da nova temporada do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Felipe Titto nunca teve uma relação profissional com algo do gênero. Mas isso não intimida o ator que quer se jogar na experiência, tirando o melhor proveito possível. "Não sou dançarino, mas tenho consciência corporal e isso pode me ajudar. Está tudo na mão da professora Brennda Martins. Eu sou zero de vida noturna. Não vou para baladas a não ser que seja para fazer algum trabalho. Eu nunca fiz aula de dança", afirma ao Purepeople.

Felipe Titto diz como surgiu convite para o 'Dança dos Famosos'

Assim como Juliano Laham, que assumiu o lugar de Henri Castelli, Felipe conta como reagiu ao convite. "Já houve sondagens anteriores se eu teria interesse em participar. Mas, somente neste ano veio o convite oficial. Eu confesso que pensei muito antes de aceitar. Mas aí levei em consideração o trabalho brilhante do Boninho, com quem tive a honra de trabalhar em outros projetos, e também o trabalho excepcional do Faustão que sempre foi muito generoso comigo nas vezes que eu estive no programa como convidado", destaca.

Ator conta como encara desafio

Para Titto, a dança é uma arte vigorosa. "E outra coisa que eu coloquei na balança é que o 'Dança' não é uma brincadeira, é um compromisso muito sério que você tem durante alguns meses. Então, como eu faria para dar conta deste compromisso dentro de uma agenda tão apertada como a minha? Mas eu encarei como um desafio para a minha vida: aprender uma coisa nova. As pessoas não estão se descobrindo na pandemia? Pois bem, a minha descoberta é esta aí e está exposta", diz, bem-humorado.

Empresário fala sobre rotina de treinos

Felipe fará sua estreia no ritmo do baladão no próximo domingo (27). "Esta semana, estamos ensaiando todos os dias da semana para a primeira apresentação dos meninos. Eu tiro o chapéu para toda a equipe do Domingão do Faustão que não desistiu de levar um bom entretenimento para a casa das pessoas que estão sofrendo, com medo e com incertezas. O mais especial em um momento tão trágico é isso. É continuar com o propósito mesmo com tantas adversidades", pontua. "Assisti a apresentação das meninas no domingo e o nível é altíssimo. Então, tenho me dedicado bastante nos ensaios para chegar bem domingo e me divertir no palco do 'Domingão' junto da minha parceira", completa.

Artista comenta expectativas em relação à competição

Questionado sobre onde esperar chegar, Titto responde: "Não faço muitos planos futuros... eu não gosto de perder nem em par ou ímpar, né? Então eu estou me dedicando mesmo, mas como diz minha professora, estamos ali pra nos divertirmos e é isso que eu vou fazer, tentar me divertir e divertir quem está em casa". Felipe revela ainda se redobrou os cuidados com corpo para competição. "Eu levo uma vida mais saudável no dia a dia. Não bebo, nunca bebi... Malho regularmente. É estilo de vida mesmo e não pelo dança", explica.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.