Fernanda Gentil comemora 10 meses do filho ao lado do ex: 'Orgulho dessa foto'
Publicado em 29 de junho de 2016 às 09:25
Jornalista festejou mais um mês de vida de Gabriel em festa com a presença de Matheus Braga, nesta terça-feira (28)
Fernanda Gentil comemora 10 meses do filho, Gabriel, ao lado do ex-marido, Matheus Braga, nesta terça-feira, 28 de junho de 2016
Fernanda Gentil apostou em tema junino para comemorar os 10 meses do filho, Gabriel, nesta terça-feira, 28 de junho de 2016
Mais cedo, Fernanda Gentil publicou foto com o filho, Gabriel, e o afilhado, Lucas
Fernanda Gentil mantém boa relação com Matheus Braga, seu ex-marido e pai de seu filho, Gabriel
Fernanda Gentil e Matheus Braga anunciaram o fim do casamento em abril de 2016
Fernanda Gentil é mãe de Gabriel, de 10 meses, e também cria o afilhado, Lucas, de 8 anos

Fernanda Gentil comemorou mais um mês de vida do filho, Gabriel. A apresentadora, que não descarta viver um novo amor após o fim de seu casamento, fez uma pequena festa e contou com a presença do ex-marido, Matheus Braga, de quem se separou em abril. A jornalista usou o tema junino no bolo de 10 meses do bebê, para quem cantou parabéns ao lado de Matheus e do afilhado, Lucas, a quem cria como filho, nesta terça-feira (28).

"Agora já são 10 meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há, sim, uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns, Gabriel, meu amor, pelos 10 meses, e pelas infinitas (e fortes) palmas que você aprendeu a bater. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho de mais essa foto, assim como eu tô sentindo", escreveu Fernanda na legenda da foto, publicada no Instagram.

Fernanda comenta fim do casamento em livro: 'Não estava legal há tempos'

Na última semana, a jornalista lançou seu primeiro livro, "Gentil Como a Gente". Na obra, que sofreu algumas adaptações por conta de sua separação, ela fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com Matheus, além de contar de forma divertida como conheceu o ex-marido.

O livro ainda traz o bilhetinho que Matheus escreveu para Fernanda no dia em que se conheceram, ainda na adolescência. "Fernanda, apesar de não te conhecer muito bem, te achei muito irada e muito bonita também. Beijos, Matheus 'Teteu'".

(Por Caroline Moliari)

Por Purepeople |
Sobre
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil
'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
28 de fevereiro de 2024 às 15:56
'Pode deixar sequelas': Fernanda Gentil revela ter enfrentado grave doença com a qual Angelina Jolie já foi diagnosticada
27 de fevereiro de 2024 às 17:09
Detalhe que levou à saída de Fernanda Gentil da Globo vem à tona e choca: 'Não faz sentido'
6 de julho de 2023 às 14:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima posta foto raríssima de Theo, filho com Sandy, e entrega momento inusitado de pai e filho: ‘Meu paraisinho’
Lucas Lima posta foto raríssima de Theo, filho com Sandy, e entrega momento inusitado de pai e filho: ‘Meu paraisinho’
18 de dezembro de 2025
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
9 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias