Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Gentil, separada há 3 meses, não descarta viver novo amor: 'Bem-vindo'

Compartilhe no Facebook
Durante estreia da peça 'Cinderella', nesta segunda-feira (27), a jornalista falou sobre sua relação com o ex-marido, Matheus Braga

Fernanda Gentil se separou do marido, Matheus Braga, em abril deste ano. A amizade dos dois, no entanto, não chegou ao fim com o casamento. A jornalista contou à imprensa durante a noite de estreia do musical "Cinderella", no Teatro Bradesco, na Zona Oeste do Rio, que mantém uma relação de velhos amigos com o ex.

"É bem tranquilo, nos conhecemos faz uma vida. Somos do bem e agora temos um bem maior (o filho, Gabriel, de 10 meses)", explicou a apresentadora do "Globo Esporte". A global também contou que não descarta viver um novo amor. "Assim que ele vier, se eu estiver pronta, ele será bem-vindo. Estou me preparando para isso", garantiu Fernanda Gentil.

Ao ter sua opinião questionada sobre os fãs dela que não aceitavam o término, ela brincou. "Também fiquei triste com a separação da Grazi e doCauã, da Jennifer Aniston e do Brad Pitt. Então, colocando na mesma linha de beleza, dá para entender", brincou a jornalista sempre bem-humorada em suas redes sociais.

Separação é lembrada em livro: 'Tá vivido'

Em sua primeira obra literária, "Gentil como a gente", ela revelou detalhes da separação. "Percebemos que talvez essa relação já não estivesse tão legal havia tempos... que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto os nossos olhos... e, que, talvez, a gente estivesse passando por cima de um outro imenso sonho: o de ser feliz. Mocinha e Momô foram tão bom juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido", escreveu a jornalista.

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.