Fernanda Gentil completa 3 anos com Priscila Montadon: 'Amor da minha vida'
Publicado em 25 de março de 2019 19:10
Por Purepeople
Fernanda Gentil e Priscila Montadon acordaram, nesta segunda-feira (25) num lugar pra lá de confortável. A apresentadora e a jornalista comemoram 3 anos de relacionamento em hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. Romântica, Fernanda mostrou em suas redes sociais a mulher levando uma bandeja na cama para ela e aproveitou para se declarar para a amada na legenda de clique das duas juntas. 'Amor da minha vida', escreveu a mais nova morena do pedaço.
Fernanda Gentil comemora 3 anos de relacionamento com a mulher, Piscila Montadon, nesta segunda-feira (25), em hotel em Santa Tereza, Zona Sul do Rio.
'Amor da minha vida'. Fernanda Gentil se declarou para a mulher, Priscila Montadon , durante a comemoração de 3 anos de relacionamento das duas.
Fernanda Gentil mostrou a mulher, Priscila Montadon, levando uma bandeja na cama para ela, durante a comemoração de 3 anos de relacionamento do casal.
Loira ou morena? Fernanda Gentil mudou de visual e surpreendeu seus seguidores ao aparecer morena.
Novos ares! Fernanda Gentil mudou o cabelo para mostrar que está pronta para novos desafios, inclusive a mudança da área de jornalismo esportivo, para o entretenimento, na Globo.
É o amor! Fernanda Gentil acompanhou a rotina de exercícios da mulher, Priscila Montadon, só para poder dar um beijo nela.
Fernanda Gentil entregou que consegue irritar a mulher, Priscila Montadon, quando faz reuniões de amigos na casa das duas.
Fernanda Gentil se derreteu para falar da relação de Priscila Montadon com seu filho mais novo, Gabriel.
Veja + após o anúncio

Todo casal tem datas comemorativas de seu relacionamento. Para Fernanda Gentil , esta segunda-feira (25) é uma delas. A mais nova morena do pedaço, comemora 3 anos ao lado da mulher, Priscila Montadon. Para celebrar, as jornalistas aproveitam um tempo só pra elas em um hotel em Santa Tereza, bairro na Zona Sul do Rio. A apresentadora resolveu mostrar alguns momentos apaixonados da estadia das duas nos stories de seu Instagram. Fernanda começou postando um clique das duas e uma curta, porém apaixonada declaração. "Parabéns pelo nosso aniversário, amor da minha vida", escreveu ela na legenda do clique. Depois foi a vez da mãe de Gabriel e Lucas mostrar um gesto cheio de romance da companheira. Em foto, Priscila aparece levando um bandeja com pratos em direção à Fernanda. "@Deus, obrigada por isso", escreveu ela sobre o momento capturado.

Priscila aprovou a mudança de visual

Fernanda Gentil surpreendeu seus telespectadores e seguidores ao adotar um novo visual, em 2019. A jornalista, que sempre exibiu fios loiros por aí, entrou para o time das morenas. A mudança foi uma tentativa de mostrar que ela está pronta para encarar novos desafios, inclusive os profissionais, após sua saída da área de jornalismo esportivo da Globo. A novidade trouxe muitos elogios de personalidades famosas como Grazi Massafera , Monica Iozzi e a grande "ídola" da ex-loira, a cantora Sandy . Além da aprovação desse time estrelado, Priscila Montadon não poderia deixar de deixar sua opinião. "Linda em qualquer cor! Só que agora vou ficar loira, porque o casal precisa estar equilibrado!", escreveu ela na publicação da amada. Fernanda respondeu, sem perder a oportunidade de fazer elogios à ela. "Você é que fica linda em qualquer cor", escreveu Gentil.

Fernanda Gentil revela que irrita a mulher com suas reuniões

O casal esbanja paixão dentro e fora das redes sociais. Fernanda mostrou que é capaz até de acompanhar Priscila em sua rotina de exercícios só para poder dar um beijo na amada. Agora, como todo relacionamento, nem tudo são flores. O calcanhar de Aquiles das duas é a mania da apresentadora de reunir amigos em sua casa. "Faço a sociável. Eu ligo para as pessoas, isso irrita um pouco ela, e quando ela chega tem 20 pessoas lá em casa. Mas faço o meu papel", entregou ela, que ainda disse que ao contrário de Priscila, não tem habilidades culinárias. A mãe de Gabriel, no entanto, se derrete para falar da relação do filho com a madrasta. "O Gabriel chama a Priscila de 'Ti'. 'Ti' de 'Pri'. É muito maravilhoso. Ela tem muito jeito, cuida muito e tem muito carinho. Dá gosto de ver", confessou Fernanda.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Aos 75 anos recém-completados, Ana Maria mostra flexibilidade surpreendente e força em exercícios físicos. Veja vídeo!
Aos 75 anos recém-completados, Ana Maria mostra flexibilidade surpreendente e força em exercícios físicos. Veja vídeo!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias