Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Gentil 'irrita' mulher com reuniões em casa: 'Chega e tem 20 pessoas'

Em tom de brincadeira, Fernanda Gentil contou não ter muita habilidade para a cozinha, mas gosta de reunir amigos em casa. 'Faço a sociável. Eu ligo para as pessoas, isso irrita um pouco ela, e quando ela chega tem 20 pessoas lá em casa', disse a jornalista. Mulher de Priscila Montandon elogiou ainda trato da jornalista com o filho, Gabriel: 'Tem muito jeito, cuida muito e tem muito carinho. Dá gosto de ver'

Há quase 2 anos e meio se relacionando com Priscila Montandon, Fernanda Gentil contou curiosidades da vida a dois com a também jornalista. A apresentadora disse em canal de Youtuber de Thais Fersoza não levar muita habilidade para a cozinha, diferentemente da mulher, com quem se casou no final do ano passado. "O dom é com ela. Isso de cozinha, receber as pessoas, fazer a sala. Ainda tô descobrindo qual é o meu dom. Faço a sociável. Eu ligo para as pessoas, isso irrita um pouco ela, e quando ela chega tem 20 pessoas lá em casa. Mas faço o meu papel", detalhou com bom humor.

'Priscila tem muito jeito com o Gabriel', elogiou Fernanda

A ex-apresentadora do "Esporte Espetacular" contou ainda como é a relação da mulher com Gabriel, de 3 anos, fruto do seu casamento com o empresário Matheus Braga. "Depende da demanda do dia. Eu sou muito mais solicitada e exigida de madrugada, mas a gente tenta fazer um revezamento para o xixi porque o Gabriel está desfraldando", disse Fernanda, que deixou a atração esportiva para assumir um programa na área de entretenimento da Globo. "O Gabriel chama a Priscila de 'Ti'. 'Ti' de 'Pri'. É muito maravilhoso. Ela tem muito jeito, cuida muito e tem muito carinho. Dá gosto de ver", se derreteu a jornalista, clicada com frequência em passeios com a família.

Jornalista se diz flexível com o filho Lucas: 'Tudo na conversa'

Fernanda comentou também como é sua relação com o afilhado Lucas, filho do seu tio materno. "Eu não sou radical, com horários certinhos para acordar, dormir, dever de casa... É tudo na conversa, no bom senso. A gente tem um plano no dever de casa. 'Ah, não quer fazer hoje, estou cansado. Beleza! Amanhã você vai fazer dois, para não poder acumular tanto'. Dia de semana o Gabriel quer ir no parque que ele gosta, vamos! Não é só sair no fim de semana e dia de semana ir dormir cedo", contou a apresentadora, que fará sua estreia como atriz no cinema ao lado de Maisa Silva. Ela recordou ainda só ter conseguido amamentar o filho por 20 dias. "Eu pingava leite e, da noite para o dia, nada. Era livre demanda total, mas ficou 20 dias. Depois comecei a tentei tirar com bomba, foi enfermeira lá fazer aquela sonda, tomei remédio e nada! Aí entrei na mamadeira", relembrou a jornalista.

Fernanda quer aumentar a família

Em outra oportunidade, a apresentadora afirmou que quer dar um segundo irmão para Lucas. "Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. É realmente um legado que a gente deixa", frisou Fernanda.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.