Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Priscila Montandon prestigia estreia da mulher, Fernanda Gentil, no teatro

Fernanda Gentil subiu ao palco pela primeira vez com o monólogo 'Sem Cerimônia', nesta terça-feira (26), no Rio de Janeiro. A jornalista foi prestigiada pela mulher, Priscila Montandon, com quem se relaciona há três anos, os pais e Carolina Dieckmann. Longe da TV desde dezembro do ano passado, a apresentadora pode só voltar ao ar no segundo semestre ou em 2020, segundo o colunista Ricardo Feltrin

Fernanda Gentil recebeu a mulher, a jornalista Priscila Montandon, ao estrelar seu monólogo "Sem Cerimônia", no shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. A ex-apresentadora do "Esporte Espetacular" foi prestigiada ainda pelos pais, Martha e Maurício, no primeiro dia de sessão, na noite desta terça-feira (26). Quem também conferiu o espetáculo protagonizado pela jornalista foi Carolina Dieckmann, uma das convidadas da festa de aniversário de Juliana Paes, comemorada na mesma noite. Após a peça, Fernanda posou para fotos abraçada com a mulher, com quem se relaciona há três anos, os pais, e a intérprete da Afrodite da novela "O Sétimo Guardião".

Fernanda se declarou para mulher ao comemorar aniversário de namoro

Nesta semana, a jornalista recorreu ao Instagram para celebrar três anos de união com Priscila. "Parabéns pelo nosso aniversário, amor da minha vida", escreveu a mãe de Gabriel, de 3 anos e meio, com quem costuma fazer passeios ao ar livre. Na peça de aproximadamente 60 minutos, Fernanda celebra seus 12 anos de carreira e recorda também momentos da vida pessoal. "Quero fazer pensar sobre, pelo menos, algum segundo do que eu vou contar", conta a apresentadora. O espetáculo está em turnê ao redor do Brasil e fará sessões em Curitiba no teatro EBANX Regina Vogue nos próximos dias 30 e 31.

Programa solo de Fernanda pode ir ao ar só em 2020

A jornalista deixou o "Esporte Espetacular" no final do ano passado para ganhar uma atração solo na área de entretenimento da emissora carioca. Mas segundo o colunista Ricardo Feltrin, o novo programa de Fernanda, anteriormente previsto para este semestre corre o risco de sair do papel só no ano que vem. De acordo com o jornalista, o programa com direção de Dani Gleiser que visa misturar jornalismo e entretenimento deveria ocupar a faixa matinal e englobaria o "Bem Estar", jogando o "Encontro com Fátima Bernardes" para a parte da tarde. Por sua vez, a atração voltada para a área de saúde perdeu seus dois apresentadores em menos de um mês.

Fernanda quer filhos com Priscila

A mãe de Gabriel já contou várias vezes que planeja aumentar a família. E reforçou o desejo durante entrevista ao extinto "Vídeo Show". "Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. É realmente um legado que a gente deixa", frisou Fernanda. Em outra ocasião, a apresentadora destacou a sintonia de Priscila com o filho. "O Gabriel chama a Priscila de 'Ti'. 'Ti' de 'Pri'. É muito maravilhoso. Ela tem muito jeito, cuida muito e tem muito carinho. Dá gosto de ver", exaltou a jornalista, acrescentando que "irrita" a mulher quando convida vários amigos para uma mesma reunião em casa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.