Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fernanda Gentil ganha quase 3kg nos primeiros 3 meses de gravidez: 'Me libertei'

Fernanda Gentil ganhou 2,9kg em 11 semanas de gestação e contou rotina dos primeiros meses de gravidez no 'Esporte Espetacular', em 8 de março de 2015
18 fotos
Iniciar o slideshow
Fernanda Gentil ganhou 2,9kg em 11 semanas de gestação e contou rotina dos primeiros meses de gravidez no 'Esporte Espetacular', em 8 de março de 2015

Fernanda Gentil está com 11 semanas de gestação do primeiro filho com o marido, Matheus Braga, e já ganhou três quilos. Na estreia de sua série no "Esporte Espetacular", "Mamãe Gentil", neste domingo (8), a apresentadora visitou uma nutricionista e recebeu a recomendação de perder peso, mudando a alimentação e praticando exercícios físicos indicados às gestantes. E ela seguiu direitinho: nesta semana, ela foi flagrada caminhando na orla de uma praia do Rio de Janeiro.

Segundo a profissional, Fernanda não deveria ter ganhado peso no começo da gestação. Antes da gravidez, a repórter – que tem 1,69m – pesava 64kg e agora está com 66,9kg. "Eu sempre fui regrada, pratiquei exercícios e fui saudável, Mas no dia que eu descobri que estava grávida, me libertei e passei a fazer tudo que nunca fiz", contou ela, que está grávida de um menino: Gabriel. A nutricionista disse que Fernanda deverá estar com 66,5 na próxima consulta, que acontecerá em abril. Isto quer dizer que ela terá que perder 400g e manter o peso até a data.

A repórter esportiva ainda teve o acompanhamento de uma personal, que indicou à Fernanda fazer alongamento diário nos três primeiros meses, sendo 20 minutos por dia com três longas respirações. Uma terapeuta que está acompanhando a gestação disse que as grávidas não devem mudar a rotina, como se forçar a dormir à tarde mesmo não podendo. Fernanda segue trabalhando normalmente e apresentou o show em comemoração aos 450 anos do Rio, no último dia 1°. Em entrevista recente à Angélica, ela contou que planejou a gravidez para não atrapalhar a cobertura das Olímpiadas do ano que vem.

Grazi Massafera relembra gravidez de Sophia

Grazi Massafera fez uma participação na série de Fernanda Gentil. Ela contou que trabalhou do primeiro dia da gestação até o oitavo mês de gravidez da filha, Sofia, de 2 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond. A atriz relembrou que gravar novelas durante a gestação foi complicado. "Eu esquecia as coisas, fiquei uma ameba", brincou ela.

Mesmo caminhando e fazendo pilates até os oito meses de gravidez, Grazi ganhou 20kg durante a gestação. "Uma vez ouvi minha mãe falando com meu irmão: 'A Sofia tem que nascer logo senão ela vai comer a casa", contou ela, rindo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.