Fernanda Gentil, grávida de seis meses, faz chá de bebê do primeiro filho
Publicado em 31 de maio de 2015 15:14
Por Purepeople
Fernanda Gentil prerarou uma festinha neste domingo (31) para realizar o chá de bebê, três meses antes de dar à luz. Grávida do primeiro filho, Gabriel, a jornalista posou com a decoradora responsável pela organização no Instagram. "Fernanda, planejar a primeira festa do Gabriel com você foi uma oportunidade de te conhecer, saber os seus gostos e de me divertir com seu jeito único! A gente se vê na maternidade!", escreveu Lorena, ao compartilhar fotos de quadros, docinhos e quitutes servidos na comemoração. "Hoje foi o chá de bebê do Gabriel, da querida Fernanda Gentil. Essa caixa foi feita para guardar as lembranças e também poderá ser usada na maternidade!, escreveu Karina Biagi, outra profissional responsável pela decoração, ao postar fotos da jornalista com uma caixa organizadora nas mãos. Apresentadora fará enxoval em Miami Aos seis meses de gravidez, Fernanda já está com os preparativos avançados para a chegada do primogênio, o primeiro de muitos que ela deseja ter com o marido,
Grávida de seis meses, Fernanda Gentil faz chá de bebê do seu primeiro filho
Fernanda Gentil posa com decoradora de festa em dia de chá de bebê, neste domingo, 31 de maio de 2015
Grávida de seis meses, Fernanda Gentil prepara chá de bebê e fraldas três meses antes de dar à luz Gabriel, seu primeiro filho
Fernanda Gentil já contou que pretende engatar uma gravidez na outra após ter primeiro filho
Fernanda Gentil espera o primeiro filho do marido, Matheus Braga
Grávida de seis meses, Fernanda Gentil engordou 4 kg durante 19 semanas, mas prometeu que vai se policiar
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil prerarou uma festinha neste domingo (31) para realizar o chá de bebê, três meses antes de dar à luz. Grávida do primeiro filho, Gabriel, a jornalista posou com a decoradora responsável pela organização no Instagram. "Fernanda, planejar a primeira festa do Gabriel com você foi uma oportunidade de te conhecer, saber os seus gostos e de me divertir com seu jeito único! A gente se vê na maternidade!", escreveu Lorena, ao compartilhar fotos de quadros, docinhos e quitutes servidos na comemoração.

"Hoje foi o chá de bebê do Gabriel, da querida Fernanda Gentil. Essa caixa foi feita para guardar as lembranças e também poderá ser usada na maternidade!, escreveu Karina Biagi, outra profissional responsável pela decoração, ao postar fotos da jornalista com uma caixa organizadora nas mãos.

Apresentadora fará enxoval em Miami

Aos seis meses de gravidez, Fernanda já está com os preparativos avançados para a chegada do primogênio, o primeiro de muitos que ela deseja ter com o marido, o empresário Matheus Braga. Ela pretende fazer o enxoval do bebê em Miami, nos Estados Unidos, o mesmo destino que Luana Piovani, grávida de gêmeos, escolheu para receber seus dois pimpolhos, Bem e Liz.

Em entrevista, Gentil só não decidiu ainda como será o seu parto. "Não curto parto humanizado. Comecei com a ideia de cesárea, mas agora já estou no normal, pode ser que eu mude de ideia", contou.

Fernanda engorda 4 kg em 19 semanas de gestação

A jornalista está fazendo acompanhamento com uma nutricionista do quadro "Mamãe Gentil", que apresenta no "Globo Esporte", e contou ter engordado quatro kg em 19 semanas. Na época, ela levou bronca da profissional e para explicar o por quê do ganho rápido de peso, admitiu que tem se entregue aos desejos estranhos, disse que se viciou em açaí, mas garantiu que está se policiando mais ultimamente.

"Estou pensando agora no que é bom para o bebê e como até coisas que não curto, tipo semente de girassol", disse a jornalista. Em outra entrevista, Gentil também havia dito, que além das mudanças no corpo, se sentiu mais irritada e estressada na gestação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias