Fernanda Gentil fala sobre a gravidez: 'Estou mais sensível, tudo me estressa'
Publicado em 20 de março de 2015 às 20:04
Grávida de um menino, Fernanda Gentil está com os hormônios à flor da pele. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a jornalista contou como tem lidado com as mudanças decorrentes da gestação. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu ela, que vai montar o enxoval do herdeiro em Miami, nos Estados Unidos. Além das alterações no temperamento, Fernanda já sentiu nos primeiros meses de gravidez as transformações no corpo. "A primeira mudança que senti foi nos seios: ficaram mais sensíveis e doloridos. A barriga começa a aparecer, você perde o formato que tinha, fica mais inchada, com preguiça. Mas é normal. Quero atravessar esse período da forma mais saudável possível", contou. 'Ser mãe é um sonho de criança', conta Fernanda Gentil Nos três primeiros meses, Fernanda ganhou três quilos. E sem culpa. "Sempre me controlei e pratiquei esportes. Assim que descobri que estava grávida, foi tipo uma permissão para poder comer de tudo. Comi o mundo sem restr
Fernanda Gentil fala sobre a gravidez: 'Estou mais sensível, tudo me estressa'
Fernanda Gentil está no quarto mês de gestação
Fernanda Gentil é casada com o empresário Matheus Braga
Fernanda Gentil espera um menino que vai se chamar Gabriel
Fernanda Gentil ganhou três quilos nos três primeiros meses de gestação
Angélica brincou com a barriguinha de Fernanda Gentil numa gravação do 'Estrelas'
Veja + após o anúncio

Grávida de um menino, Fernanda Gentil está com os hormônios à flor da pele. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a jornalista contou como tem lidado com as mudanças decorrentes da gestação. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu ela, que vai montar o enxoval do herdeiro em Miami, nos Estados Unidos.

Além das alterações no temperamento, Fernanda já sentiu nos primeiros meses de gravidez as transformações no corpo. "A primeira mudança que senti foi nos seios: ficaram mais sensíveis e doloridos. A barriga começa a aparecer, você perde o formato que tinha, fica mais inchada, com preguiça. Mas é normal. Quero atravessar esse período da forma mais saudável possível", contou.

'Ser mãe é um sonho de criança', conta Fernanda Gentil

Nos três primeiros meses, Fernanda ganhou três quilos. E sem culpa. "Sempre me controlei e pratiquei esportes. Assim que descobri que estava grávida, foi tipo uma permissão para poder comer de tudo. Comi o mundo sem restrição! Tudo o que vinha à cabeça e quantas vezes eu quisesse (risos)".

"Depois surgiu a ideia do quadro e voltei à vida normal: pistache, arroz integral, semente de gergelim, girassol...", disse ela, se referindo ao "Mamãe Gentil", exibido no "Esporte Espetacular". "Ser mãe é um sonho de criança. Estou curtindo todas as fases da gravidez".

'Vai ser a pessoa mais mimada da família', diz ela sobre o filho

O marido da jornalista, o empresário Matheus Braga, está tão bobo com a chegada de Gabriel que até já escolheu o time de futebol do herdeiro: Vasco da Gama. Na entrevista, Fernanda se derreteu em elogios para o amado, com quem está casada há três anos.

"Ele é superparceiro, me ajuda. Como é empresário de futebol, o esporte é mais uma paixão que nos une", pontuou. "Essa criança vai ser a pessoa mais mimada da família. Já está tendo até briga entre avós! Meu pai, Maurício Gentil, quer que o bebê saia da maternidade com ele e passe uns dias na sua casa. Meu sogro, Ribot Braga, é o pediatra do Gabriel. A criança vai sofrer (risos)... Vai ser uma loucura", divertiu-se.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Vestido curto e verde de Virgínia em festa de Natal com o namorado, Vini Jr., agita web: 'Quando engravidar, vai dizer que foi por causa da roupa'
Vestido curto e verde de Virgínia em festa de Natal com o namorado, Vini Jr., agita web: 'Quando engravidar, vai dizer que foi por causa da roupa'
24 de dezembro de 2025
Mãe do neto atípico de Ratinho faz desabafo emocionante sobre maternidade: 'Vivemos em um mundo que valoriza a perfeição'
Mãe do neto atípico de Ratinho faz desabafo emocionante sobre maternidade: 'Vivemos em um mundo que valoriza a perfeição'
21 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias