Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernanda Keulla revela autoestima afetada por espinhas no rosto e bumbum: 'Luta eterna'

Fernanda Keulla relatou sobre sua luta contra as espinhas em seu perfil do Twitter. A apresentadora contou que as áreas mais afetas são nariz, queixo e bochecas. 'Cheguei a ter uma armário só de caixas de pomadas, loções, sabonetes, etc. Alguns chegaram a melhorar bastante, mas minha acne era persistente e sempre voltava', lamentou

Fernanda Keulla usou seu perfil do Twitter para desabafar a respeito da sua luta contra as espinhas. Em sua conta, a apresentadora se queixou de acne indesejadas e admitiu ter ficado com a autoestima abalada durante tratamento da pele oleosa. "Em linguagem simples, eu tinha espinhas enormes, umas colada nas outras, em todo o rosto, nas bochechas, nariz e queixo... algumas no bumbum. Muitas delas ficavam vermelhas e quentes e eu tinha que ir ao hospital drenar", iniciou a vencedora do "Big Brother Brasil 13".

Fernanda Keulla fala da experiência de tomar Roacutan

Em meio a tratamento, Fernanda Keulla disse ter notado melhoria nas regiões afetadas pelas espinhas. "Cheguei a ter uma armário só de caixas de pomadas, loções, sabonetes, etc. Alguns chegaram a melhorar bastante, mas minha acne era persistente e sempre voltava. Eu tinha muito medo de tomar Roacutan, porque a princípio ele piora a pela para depois melhorar, e eu não conseguia imaginar como eu ficaria com a pele pior do que estava. Mas quando eu percebi que não tinha jeito encarei o tratamento. Nos primeiros meses eu tive muita vergonha de sair de casa... Tenho muito mais detalhes para contar sobre minha luta eterna com as espinhas. Tudo isso afetou muito minha autoestima. Na adolescência, inclusive, cheguei até a faltar aulas", contou ela, que já virou polêmica na web por adotar tranças no visual.

Flávia Pavanelli sofreu com espinhas: 'Crítica a situação'

Outra famosa que sofreu com espinhas foi Flávia Pavanelli. A fashion girl chocou as fãs ao mostrar rosto tomado por acne na região do queixo e bochechas. "Essa foi uma das minhas piores fases. Só para vocês terem uma ideia, era tão dolorido que eu não conseguia encostar a mão no rosto. Sem make, dava pra ver o quanto estava crítica a situação. Eu nunca postei essas fotos porque fiquei de fazer um vídeo completo, mas olhem isso", declarou. Para ela o Roacutan foi remédio que resolveu os problemas com espinhas, mas ela não seguiu no tempo determinado com a medicação: "Eu deveria ter tomado por um ano, mas não aguentei por conta dos efeitos colaterais. Existe uma conta ou cálculo que é feito pra você saber a dosagem exata que precisa tomar para nunca mais ter espinhas. Como parei o meu antes do tempo, às vezes ainda tenho algumas espinhas por conta do meu ovário policístico ou má alimentação".

Flavia Pavanelli exibe rosto com espinhas
Flavia Pavanelli exibe rosto com espinhas

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.