Fernanda Lima pega carona na garupa da bicicleta de Rodrigo Hilbert no Rio
Publicado em 21 de junho de 2014 às 10:36
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não se desgrudam nem na hora de se exercitar. O casal acordou cedo nesse sábado (21) para pedalar pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona sul do Rio de Janeiro. O casal, que também estava acompanhado por uma amiga deixou os filhos gêmeos, João e Francisco, em casa e não se intimidou com o tempo frio e nublado que faz na cidade. Na hora de ir embora, porém, eles preferiram ficar mais juntinhos e dividiram a mesma bicicleta. A apresentadora do "SuperStar" sentou na garupa do marido, colocou o seu fone de ouvido e seguiu tranquila para buscar o carro, que estava estacionado. Não é raro flagrar Fernanda e Rodrigo juntos. Na última terça-feira (17), por exemplo, eles viajaram para Fortaleza com os filhos para assistir ao jogo entre Brasil e México. E apesar da partida, que terminou em 0 a 0, não ter empolgado a família, nesta quarta-feira (18) o dia foi de pura diversão para os artistas, que brincaram nos toboáguas do parque aquático Beach Park na capital cear
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014
O casal não se intimidou com o tempo nublado e frio que faz na cidade do Rio de Janeiro
Em determinados momentos, Rodrigo seguia mais atrás de Fernanda, que conversava com a amiga
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014
Sempre que pode, o casal gosta de se exercitar junto 
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert moram com os filhos gêmeos, João e Francisco, de 6 anos, no Rio de Janeiro
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passeiam de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado, 21 de junho de 2014

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não se desgrudam nem na hora de se exercitar. O casal acordou cedo nesse sábado (21) para pedalar pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona sul do Rio de Janeiro.

O casal, que também estava acompanhado por uma amiga deixou os filhos gêmeos, João e Francisco, em casa e não se intimidou com o tempo frio e nublado que faz na cidade.

Na hora de ir embora, porém, eles preferiram ficar mais juntinhos e dividiram a mesma bicicleta. A apresentadora do "SuperStar" sentou na garupa do marido, colocou o seu fone de ouvido e seguiu tranquila para buscar o carro, que estava estacionado.

Não é raro flagrar Fernanda e Rodrigo juntos. Na última terça-feira (17), por exemplo, eles viajaram para Fortaleza com os filhos para assistir ao jogo entre Brasil e México. E apesar da partida, que terminou em 0 a 0, não ter empolgado a família, nesta quarta-feira (18) o dia foi de pura diversão para os artistas, que brincaram nos toboáguas do parque aquático Beach Park na capital cearense.

Usando um macaquinho preto para não mostrar demais nas descidas radicais do parque, Fernanda Lima curtiu com os filhos, de 7 anos, algumas atrações mais tranquilas. E ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, a musa da Copa 2014 se arriscou em brinquedos como o Arrepius, uma descida em queda livre a partir de uma cápsula fechada.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também estão hospedados com os filhos no resort do parque aquático. Em recente entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora afirmou que nessa época de jogos prefere fugir do agito, mas decidiu assistir ao jogo de perto por causa das crianças.

"Prefiro ver em casa, mas a Copa aqui é uma oportunidade única. Os meninos estão aproveitando", garantiu a artista, animada.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Casal TV
Sobre o mesmo tema
Fernanda Lima na Justiça: apresentadora é cobrada por empresa de gestão financeira por rescisão de contrato; mulher de Rodrigoo Hilbert alega prejuízo financeiro; entenda
Fernanda Lima na Justiça: apresentadora é cobrada por empresa de gestão financeira por rescisão de contrato; mulher de Rodrigoo Hilbert alega prejuízo financeiro; entenda
19 de maio de 2026
Incrível coincidência entre Lilia Teles, repórter da Globo, e campeã do Carnaval do Rio dá esperança de título para Grande Rio de Virgínia Fonseca?
Incrível coincidência entre Lilia Teles, repórter da Globo, e campeã do Carnaval do Rio dá esperança de título para Grande Rio de Virgínia Fonseca?
18 de fevereiro de 2026
Entrevista | Zezé Motta, 81 anos e mais de 60 de carreira: 'Tenho personal e adoro caminhar. Faço dieta, mas pego leve na medida do possível'
Entrevista | Zezé Motta, 81 anos e mais de 60 de carreira: 'Tenho personal e adoro caminhar. Faço dieta, mas pego leve na medida do possível'
16 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias