Fernanda Lima recebe mãe e tia no palco do 'Amor & Sexo': 'As irmãs Cama!'
Publicado em 28 de novembro de 2014 09:23
Por Laís Fernandes
Fernanda Lima contou com a presença de duas pessoas muito especiais no programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (27). Com o tema sertanejo, a apresentadora recebeu a mãe, Maria Tereza, e a tia Bizó no palco da atração. O pai dela, Cleomar, já havia participado de uma brincadeira e se disse contrangido. Logo após o número musical, Fernanda contou como sua família é miscigenada. "O meu pai é carioca. Meu avô era sergipano. Meu tataravô era catalão e a mulherada toda lá de casa é gaúcha", disse ela. Depois, a apresentadora anunciou que as duas parentes cantariam "Beijinho Doce", clássico de Tonico e Tinoco. "Com vocês, as irmãs Cama! Minha mãe Teca e minha tia Bizó!", gritou Fernanda Lima, que as acompanhou no número. No fim da apresentação, as duas ganharam beijinho no rosto dos bailarinos do programa. 'Amor & Sexo' ganhará nova temporada A volta da atração de Fernanda Lima em 2015 já estava sendo cogitada e foi confirmada durante as gravações do episódio desta quinta. De acordo
Fernanda Lima recebe mãe, Maria Tereza, e tia Bizó no palco do 'Amor & Sexo', em 27 de novembro de 2014
Mãe e tia de Fernanda Lima cantam 'Beijinho Doce', de Tonico e Tinoco, no 'Amor & Sexo'
Fernanda Lima acompanha número de mãe e tia no 'Amor & Sexo'
Fernanda Lima fala sobre miscigenação da família: 'O meu pai é carioca. Meu avô era sergipano. Meu tataravô era catalão e a mulherada toda lá de casa é gaúcha'
Fernanda Lima acompanha mãe e tia em número musical no 'Amor & Sexo' ao lado de bailarinos
Mãe e tia de Fernanda Lima fazem número musical no 'Amor & Sexo' sertanejo
Jurados do 'Amor & Sexo' curtem número de mãe e tia de Fernanda Lima
Veja + após o anúncio

Fernanda Lima contou com a presença de duas pessoas muito especiais no programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (27). Com o tema sertanejo, a apresentadora recebeu a mãe, Maria Tereza, e a tia Bizó no palco da atração. O pai dela, Cleomar, já havia participado de uma brincadeira e se disse contrangido.

Logo após o número musical, Fernanda contou como sua família é miscigenada. "O meu pai é carioca. Meu avô era sergipano. Meu tataravô era catalão e a mulherada toda lá de casa é gaúcha", disse ela.

Depois, a apresentadora anunciou que as duas parentes cantariam "Beijinho Doce", clássico de Tonico e Tinoco. "Com vocês, as irmãs Cama! Minha mãe Teca e minha tia Bizó!", gritou Fernanda Lima, que as acompanhou no número. No fim da apresentação, as duas ganharam beijinho no rosto dos bailarinos do programa.

'Amor & Sexo' ganhará nova temporada

A volta da atração de Fernanda Lima em 2015 já estava sendo cogitada e foi confirmada durante as gravações do episódio desta quinta. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a apresentadora comentou sobre a nova temporada durante um intervalo e brincou: "E tem gente que quer que essa loucura seja ao vivo, que loucos!".

A nona temporada do programa vai sair do papel em virtude dos bons índices de audiência conquistados pela atração, que vai ao ar após o "The Voice Brasil". Já há conversas entre a apresentadora e a direção da Globo para que novos programas sejam feitos em 2015. A primeira temporada do "Amor & Sexo" estreou em agosto de 2009. No episódio de estreia desta tempoarada, Fernanda Lima usou uma cinta-liga e body de R$15mil.

Bruna Marquezine participa da atração

No episódio da última semana, a ex-namorada de Neymar esteve como convidada no programa e conversou com Fernanda Lima sobre relacionamentos no mundo virtual. A atriz, que já havia se confessado viciada em Internet, participou de um jogo de perguntas e respostas ao lado de José Loreto e divertiu a plateia ao afirmar que ex é uma praga.

Durante a brincadeira, Fernanda Lima supôs uma situação e a atriz teria que dizer o que faria caso a ex de seu namorado sempre curtisse e comentasse tudo que ele posta nas redes sociais. "Não tem como ignorar isso. Não tá legal. Ex tem que assumir o seu lugar. Já passou. Eu não me meteria mandando recado pra ela não. Falaria com ele que não estou achando legal. Acho que ele que tem que dar o toque", disse a atriz, que foi chamada de barraqueira por Fernanda Lima.

Sobre
Amor & Sexo
Amor & Sexo
Fernanda Lima exalta feminismo e queima sutiã no 'Amor & Sexo': 'Puta? Basta!'
27 de janeiro de 2017 10:13
Fernanda Lima sofre com coreografias do 'Amor & Sexo': 'Ensaio 3 horas todo dia'
11 de janeiro de 2017 10:20
Débora Nascimento e José Loreto protagonizam cenas quentes no 'Amor & Sexo'
3 de abril de 2016 01:04
'Amor & Sexo' exibe homens nus e causa furor na web: 'Amo mais a cada semana!'
15 de fevereiro de 2016 13:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
28 de janeiro de 2024
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias