Bruna Marquezine se declara viciada em internet: 'Tem dias que só fuxico'
Publicado em 19 de novembro de 2014 12:32
Por Purepeople
Bruna Marquezine não desgruda do celular! Em entrevista nos bastdiores do programa "Amor & Sexo", a atriz, que está curtindo férias com amigas em Miami, revelou que não consegue viver sem internet e também gosta de fuxicar as publicações de amigos. "Me considero muito viciada em internet. Estou sempre com o celular. Tiveram ocasiões que eu tive que viajar e não tinha internet. Levei alguns dias para me acostumar, mas acabei me acostumando, como qualquer pessoa. Mas sinto falta, até porque hoje em dia tudo se resolve com celular", contou a atriz. O vício é perceptível pela quantidade de fotos que Bruna compartilha em seu Instagram, principalmente, durante suas viagens. "Tem dias que eu não posto, outros eu só fico fuxicando. Não tem um critério", declarou. Atriz prefere encontrar amigos pessoalmente Mesmo muito ligada ao mundo virtual, Bruna não abre mão de se reunir com os amigos. "Não desgrudo deles. Estou toda semana com eles. A gente sempre sai ou marca um na casa do outro. Só q
Bruna Marquezine se diz viciada em internet
Bruna Marquezine tira selfie com Fernanda Lima durante participação no 'Amor & Sexo'
Bruna Marquezine gosta de fuxicar publicações dos amigos
Bruna Marquezine se diverte no parque Universal Studios
Bruna Marquezine está curtindo férias em Miami
Bruna Marquezine está resfriada em Miami
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine não desgruda do celular! Em entrevista nos bastdiores do programa "Amor & Sexo", a atriz, que está curtindo férias com amigas em Miami, revelou que não consegue viver sem internet e também gosta de fuxicar as publicações de amigos.

"Me considero muito viciada em internet. Estou sempre com o celular. Tiveram ocasiões que eu tive que viajar e não tinha internet. Levei alguns dias para me acostumar, mas acabei me acostumando, como qualquer pessoa. Mas sinto falta, até porque hoje em dia tudo se resolve com celular", contou a atriz.

O vício é perceptível pela quantidade de fotos que Bruna compartilha em seu Instagram, principalmente, durante suas viagens. "Tem dias que eu não posto, outros eu só fico fuxicando. Não tem um critério", declarou.

Atriz prefere encontrar amigos pessoalmente

Mesmo muito ligada ao mundo virtual, Bruna não abre mão de se reunir com os amigos. "Não desgrudo deles. Estou toda semana com eles. A gente sempre sai ou marca um na casa do outro. Só quando trabalho que a amizade passa a ser um pouco mais virtual", assumiu.

Durante suas férias em Miami, a ex-namorada de Neymar já visitou o parque Universal Studios, além de se divertir em uma loja com as amigas, onde tirou foto com camisas que imitam mulheres gostosas.

Infelizmente, a artista pegou um resfriado em Miami e teve que tomar alguns remédios. "Queria a canja da minha mãe", lamentou na legenda de uma foto no Instagram.

Bruna é protagonista de 'Lady Marizete'

A atriz ficou com o papel que seria de Tatá Werneck. Em conversa com o Purepeople, a humorista contou que pediu para interpretar uma outra personagem. "Terão duas mulheres e dois homens, que são apaixonados por ela (Bruna). Nessa, eu sobrei! Não vai ser dessa vez que vou beijar o Caio (Castro)", contou.

Maria Casadevall, namorada de Caio Castro, também está no elenco da novela e será rival de Bruna Marquezine. A arquiteta Margot, vivida pela atriz, será namorada de Benjamin (Maurício Destri) até eles voltarem de Nova York. Assim que chegar em São Paulo, o rapaz cairá de amores pela lutadora Marizete (Bruna).

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias