Fernanda Machado publica fotos da lua de mel: 'Amor verdadeiro'
Publicado em 20 de fevereiro de 2014 15:30
Por Purepeople
Fernanda Machado e o marido, Robert Riskin aproveitam a lua de mel na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz publicou uma foto com o amado durante um passeio pelo "Palace of Fine Arts", em San Francisco, e o chamou de "amor verdadeiro" na legenda. O casal viajou na segunda-feira (10) para a cidade americana, na companhia da cadelinha de estimação "Cali". De férias desde o final de "Amor à Vida",Fernanda Machado curte a lua de mel com Robert Riskin. A atriz e o chef de cozinha se casaram no domingo (2), em uma cerimônia simples no Paraná. A bela disse em entrevista que não pensava em se casar na igreja até conhecer Robert. "Quando se encontra a pessoas certa, tudo muda. Ficamos noivos há um ano, em São Francisco, e não tinha noção dessa energia que gira ao redor de um casamento", disse em entrevista à revista "Caras". O objetivo da viagem, além da lua de mel, é o de organizar uma pequena cerimônia para a família de Robert, que mora nos Estados Unidos. "Será uma cerimônia simples, para
Fernanda Machado publicou uma foto com o marido Robert Riskin durante a lua de mel: 'Amor verdadeiro'
O casal está aproveitando a lua de mel na Califórnia
Fernanda Machado e o marido viajaram para a Califórnia, nos EUA, na segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2014
Fernanda Machado e Robert Riskin se casaram no domingo, 2 de fevereiro de 2014. O casal optou por fazer uma cerimônia simples para poucos convidados no Paraná, estado em que a atriz nasceu
Fernanda Machado disse em entrevista que haverá outra cerimônia de casamento nos Estados Unidos, já que o marido é americano
Fernanda e Robert querem ter um filho ainda este
Veja + após o anúncio

Fernanda Machado e o marido, Robert Riskin aproveitam a lua de mel na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz publicou uma foto com o amado durante um passeio pelo "Palace of Fine Arts", em San Francisco, e o chamou de "amor verdadeiro" na legenda. O casal viajou na segunda-feira (10) para a cidade americana, na companhia da cadelinha de estimação "Cali".

De férias desde o final de "Amor à Vida",Fernanda Machado curte a lua de mel com Robert Riskin. A atriz e o chef de cozinha se casaram no domingo (2), em uma cerimônia simples no Paraná. A bela disse em entrevista que não pensava em se casar na igreja até conhecer Robert. "Quando se encontra a pessoas certa, tudo muda. Ficamos noivos há um ano, em São Francisco, e não tinha noção dessa energia que gira ao redor de um casamento", disse em entrevista à revista "Caras".

O objetivo da viagem, além da lua de mel, é o de organizar uma pequena cerimônia para a família de Robert, que mora nos Estados Unidos. "Será uma cerimônia simples, para 22 pessoas, no jardim da casa da mãe dele, Rebecca. Nossa vontade seria reunir todo mundo de uma vez, quem sabe um dia", contou a atriz.

De férias da TV desde o final de "Amor à Vida", a morena deve investir no cinema esse ano. Em março, ela lança "Confia em Mim", em que contracena com Mateus Solano; e filma "Broken", uma produção americana. As filmagens devem conciliar com o período de gestação, já que Fernanda afirmou que pretende ser mãe o quanto antes, até para tratar da endometriose.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Casamento
Sobre o mesmo tema
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
16 de dezembro de 2023
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias