'Ser reativa com os homens vem daí...': Fernanda Paes Leme desabafa sobre trauma GRAVE sofrido aos 7 anos
Publicado em 5 de junho de 2023 18:36
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Fernanda Paes Leme fez um desabafo emocionante em uma entrevista publicada no final de semana. A apresentadora revelou um trauma de infância que a fez se tornar reativa com os homens. Fê admitiu que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas 7 anos de idade. Saiba mais!
Fernanda Paes Leme compartilha trauma de infância Fernanda Paes Leme revelou ter sido vítima de abuso sexual quanto tinha 7 anos de idade Fernanda Paes Leme foi abusada sexualmente por uma pessoa próxima da sua família quando ainda era uma criança Abuso sexual sofrido por Fernanda Paes Leme fez com que apresentadora tivesse dificuldades em se relacionar com homens até os dias de hoje Fernanda Paes Leme diz que ainda não está pronta para dar detalhes do abuso sexual que sofreu na infância
Veja + após o anúncio

A apresentadora Fernanda Paes Leme contou em entrevista ao jornal O Globo, publicada no último domingo (04), que sofreu abuso sexual quanto tinha aproximadamente 7 anos. Segundo a mesma, o episódio traumático envolveu uma pessoa próxima da sua família e acabou gerando consequências na forma com que ela se relaciona com homens até hoje.

Questionada se ela já havia sido vítima de algum tipo de assédio sexual, Fê admitiu: "Sofri um episódio de abuso sobre o qual nunca falei, com 6 ou 7 anos. Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi forte, pesado, durou muito".

Fê Paes Leme admite que foi abusada sexualmente por pessoa próxima da família

"Veio de uma pessoa próxima da família. Minha mãe não imagina que tenha acontecido e jamais iria culpá-la, mas isso mostra a importância de se conversar com as crianças. Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí", completou.

Movimento #MeToo gerou gatilhos em Fernanda Paes Leme

A celebridade que completou 40 anos recentemente conta que reviveu boa parte das lembranças do caso em 2017, quando muitas atrizes de Hollywood denunciaram episódios de abuso sexual que sofreram como parte do movimento #MeToo.

"Tive a sensação de déjà-vu dos momentos da infância: as roupas que eu vestia, o cheiro do lugar, o quarto em que eu estava, a fronha do travesseiro. Foi um episódio que sempre esteve em mim, mas quando perdi minha virgindade, por exemplo, eu apaguei", acrescentou.

Fernanda Paes Leme tem outra relação com sexo e relacionamentos hoje em dia

Fernanda, que faz terapia constantemente, contou que atualmente tem uma relação mais saudável com sexo e relacionamento amoroso. Ela está noiva do empresário Victor Sampaio.

"Descobri com a maturidade que o sexo não é essa performance toda que queremos entregar na juventude. A gente vai descobrindo novas formas de gozar. Sempre tive vibrador, sei da importância de gozar e o benefício disso na minha vida", revelou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Por que Bruno Gagliasso se afastou de Fernanda Paes Leme? Amizade sofre distanciamento e apresentadora quebra o silêncio
Por que Bruno Gagliasso se afastou de Fernanda Paes Leme? Amizade sofre distanciamento e apresentadora quebra o silêncio
14 de abril de 2024
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
18 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias