Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Paes Leme combinou de perder virgindade com Paulo Vilhena: 'Avisei ele'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora disse ainda que ficou com o ator antes e depois de ele namorar Sandy

Depois de relembrar mal-estar com Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme abriu sua intimidade na segunda parte da entrevista para o canal da mulher de Bruno Gagliasso. Em bate-papo descontraído, a apresentadora revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos com Paulo Vilhena, namorado da gerente de marketing Amanda Beraldi, com quem está morando junto. "Era inevitável porque não era o 'Paulinho Vilhena', era meu amigo de trabalho. Sabe o que foi muito louco? O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: 'Chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'Vai ser amanhã'. Foi combinado", entregou.

'Paulinho é um dos meus melhores amigos', afirma atriz

Fernanda também esclareceu que ficou com Paulo antes e depois do ator namorar Sandy, na época em que os três faziam o seriado "Sandy e Junior". "Peguei o Paulinho na vida real, mas não foi na época que ele namorava a Sandy. Peguei antes e depois da Sandy. Durante não. Antes ela sabia. Peguei no auge, né? Hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos", afirmou a artista, adepta de looks estilosos.

Apresentadora já ficou com Bruno Gagliasso

Fernanda confessou ainda que ficou com Gagliasso, marido de Giovanna. "Fiquei com o Bruno antes de conhecê-lo direito. A gente não era amigo. Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o melhor amigo dele. E eu cheguei para o Bruno e falei assim: 'Bruno, não dá cara. Sabe por que? Porque no Rio de Janeiro todas essas meninas são apaixonadas por você, você é o cara mais lindo da TV, você é legal. Vamos conversar aqui: 'Não vai rolar, amor'. Pra que eu vou ficar com você, perder sua amizade, vou ficar triste, mal, você vai pegar milhões de pessoas, amigas, e eu vou ficar tipo: 'Perdi'. Não, vamos ser brother, vai ser bem mais legal. Aí ele: 'Vamos ser brother, vai ser mais legal'. Aí assim que a gente virou amigo", explicou. Casada há oito anos com o galã, Ewbank, então, brincou: "Bato palmas para o seu currículo."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.